É possível amar a pessoa, mas pensar
"se amanhã ela me largar, tudo bem.. o que vivemos já valeu, vida que segue".
Costumo ter esse tipo de pensamento.. então não sei se o que sinto é amor. Eu dou o meu melhor.. se alguns dias a pessoa esfria comigo eu continuo sendo eu mesma, pois pode ser algo com ele que não tem relação comigo... Mas penso que se tiver a ver comigo e ele quiser me largar, tudo bem.. paciência , vida que segue.. vocês são assim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/06/2019 20h11
É uma boa pergunta...
25/06/2019 20h12
Bom, complicado, mas é possível sim viu, eu mesmo estou quase chegando lá. E também essa parada de apego não leva ninguém a lugar nenhum só decepção mesmo.
25/06/2019 21h06
Sei lá bugou minha mente
elas respondem
25/06/2019 19h55
Se você ama uma flor, não a colha. Por que se você colhê-la, ela morre e deixa de ser o que você ama. Então se você ama a flor, deixe-a estar. O amor não está na posse. O amor está na apreciação.
Osho
anônima
25/06/2019 20h01
Acho que é um momento, deve esta em situação bem comoda hoje, mas não acredito que será assim a vida toda!
25/06/2019 19h53
Tu me descreveu hahaha.
anônima
25/06/2019 20h07
Vivo nos extremos, as vezes sim, outras não.
25/06/2019 21h15
Ambos os sentimentos podem coexistir. Amo e tenho medo de perder, mas se ele deixar de me amar, paciência e vida que segue. Mas desejo de todo o coração que isso nunca aconteça.
anônima
25/06/2019 21h24
Sim. Quando vc compreende que aquela pessoa teve um importante papel na sua vida, mas que cada um tem um caminho a seguir separadamente.