Vamo desconsiderar os que tem trabalho pesado.
Mas de maneira geral quando a pessoa pobre come bem mais, mesmo que tenha um esforço igual ao do rico durante o dia. Por que isso ? Tirando pessoas super ricas, os pratos são os mesmos pros dois lados (arroz,feijão, bife).

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/06/2019 20h13
Agora entendi pq como tanto.
anônima
25/06/2019 20h16
Ah eu como bastante mesmo kkk principalmente quando tem algo que raramente como ...pobre não pode comer o que quiser na hora que deseja ne ai quando tem a oportunidade aproveita muito kkk
anônima
25/06/2019 20h17
Pq come caloria vazia. Normalmente não "colore" os pratos com legumes, verduras e frutas. O corpo pede nutrientes e a pessoa dá calorias vazias e vira um ciclo "inútil" pois corpo e mente não "falam" a mesma língua. Resumo básico.
eles respondem
anônimo
25/06/2019 20h06
pq pobre é cabra forte trabalhador, pra tá energizado pra o próximo dia de trabalho tem que comer a porra toda >:)
25/06/2019 20h16
Não sei mesmo. Eu só sei que independentemente de qualquer coisa eu já não aguento mais comer muito por conta do um ano que fiz a experiência de fazer uma única refeição ao dia, possivelmente meu estômago reduziu bastante. Mas não tem muita justificativa, talvez seja costume mesmo.
25/06/2019 20h19
Pobre só come carboidrato refinado, que é o que mais engorda.