Boa noite, esse fim de semana, marquei com uma garota pra a gente fazer algo juntos, fizemos, e na hora da despedida, fui dar um beijo na bochecha dela, e ela me beijou, será que eu pergunto se ela quer ter algo comigo? perguntar se a ela quer que a gente vá ficando? será que devo perguntar? ou deixar quieto?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/06/2019 21h15
Vai ficando, deixa rolar
Mas não pergunta a ela...
eles respondem
25/06/2019 20h25
deixa ir rolando naturalmente, marque mais encontros com ela
25/06/2019 20h33
Bom, talvez seja um pouco cedo demais para isso, acho que voce deveria investir um pouco mais na relação e dar bem mais beijos, entre outras coisas, antes de pedir em namoro, sei lá, ela pode achar meio rápido e te cortar por isso.
25/06/2019 21h13
Vai com calma cara!
not
25/06/2019 20h17
come ela bota a rolona pra fora na hora que ela tiver te seduzindo