Tem quase 15 dias que soltei uma bomba na garota que gostava e dei um "fora" nela.

A gente fazia academia no mesmo horário. Ela sempre ficava com uns papo bobo comigo, brincava, sabia que eu gostava dela, mas tinha namorado e mesmo assim ficava de bobeira comigo.
Coloquei ela na parede e falei que gostava muito dela, só que essa situação tava me fazendo mal. Falei que ia dar um tempo pra pensar e ia mudar o horário.
Ela falou pra mim não fazer isso, pra continuar indo, mas mudei...

Tem quase 15 dias e não tive nenhum retorno dela. A única coisa que fiquei sabendo é que todos os professores tavam bisbilhotando esse caso, e nenhum deles tão acreditando que eu "simplesmente fui embora".
A gente era o assunto favorito do pessoal, eles falaram que era o maior climão de casal entre eu e ela.

Ontem encontrei uma amiga dela que faz nesse novo horário. Essa amiga não acreditou que eu mudei. Quase não conseguiu falar comigo de tão boba que tava.
Hoje um amigo viu a garota que gosto, disse que ela tá bem séria e de poucas palavras.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/06/2019 20h24
Ela tem namorado..perca tempo não..a fila anda..se a mina tem namorado e fica se insinuando pra outra ela não presta. .pq se ela é capaz de trair o namorado então provavelmente vai trair o próximo.
eles respondem
anônimo
25/06/2019 20h23
Duas perguntas sérias, vocês ficam antes ou depois dela terminar o namoro, ciente que ela flertava com você durante um relacionamento.
Você não sentiria mal de ter feito a menina mudar a concepção de fidelidade algo mais frágil?
Você não teria nenhuma insegurança em relação à fidelidade dela num possível namoro?