Essa pergunta aqui foi sobre ele:

https://elaele.com.br/q/167536-homens-ele-estava-fazendo-idiota-so-queria-me-comer-ne

Depois do ocorrido nessa pergunta acima. Eu passei a ignorar ele, embora estudamos juntos e nos vemos todos os dias.
Ele ainda me olha só que eu finjo que não vejo, porém ontem eu olhei para trás e tava ele lá me olhando e não deu pra mim dar aquela disfarçada, sem querer acabei olhando pra ele.
Agora hoje ele me mandou mensagem perguntando se eu fiz um exercício da lista. Ele é inteligente e os amigos dele também. Alguém lá deve ter feito e não faz sentido algum ele mandar mensagem pra mim, ainda mais do que rolou (nada) entre a gente...

Mando o exercício ou ignoro?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/06/2019 22h07
Ignora ou diz que não fez ainda.
anônimo
27/06/2019 18h51
Você tem trabalho em grupo com ele em relação a esse trabalho? Nesse caso é bom mandar mesmo não querendo nada com ele pra não prejudicar o grupo. Se não tem outras pessoas envolvidas, você pode ignorar ou não.

Resumindo, você tem as seguintes opções:
_Estando ainda afim dele: mandaria o exercício e emendaria um papo com ele
_Não estando afim dele:
_ _Opção 1: Mandaria o exercício, mas teria uma conversa bem séria com ele sobre a relação de vocês antes de entregar o exercício.
_ _Opção 2: Não mandaria. Nesse caso, inventaria uma mentirinha branca (tipo dizer que não pegou o trabalho também) para não criar treta com ele.
25/06/2019 21h17
Ele notou seu olhar na sala e tentou algo novamente, sobre o exercício, ele deve estar usando isso pra se aproximar de você. Caso queira dar uma chance dele conversar contigo, passe o exercício, caso não queira nada, ignore.
25/06/2019 21h20
Eu acho que deveria ignorar, esse cara pode estar tentando tirar proveito do fato que voce gosta dele se ele souber que voce ainda gosta dele, voce teria basicamente que conferir as águas como dizem por ái, para saber se realmente vale ou não a pena.
25/06/2019 21h28
Manda, não é nada demais...agora se ele tentar alguma reaproximação e vc não se sente a vontade pra tal coisa, corta ele, seja firme
25/06/2019 22h05
Que cuzão mkkkkk

Faz igual vc fez com o outro...
elas respondem
25/06/2019 21h40
Miga,vc gosta de quem ?
anônima
25/06/2019 21h20
Esse á aquele oportunista @Milly_g?
anônima
25/06/2019 21h29
Ai, não manda. Esse aí deve ser um de baixa autoestima que só quer ficar contigo, te descartar e depois se vangloriar pros amigos, igual qualquer fracassado.
25/06/2019 22h10
Manda não, assim ele vai ficar mal acostumado.