Quando estão em um relacionamento oque faz um homem sentir medo de perder aquela mulher e valorizar ela em cada detalhe pra não perder?

elas perguntam
8 3
eles respondem
25/06/2019 20h53
Medo de não ter ninguém pra fazer comida
anônimo
25/06/2019 20h53
Carência
25/06/2019 20h54
Vc demonstrar ser uma pessoa foda...
25/06/2019 20h54
Ele considerar que aquela é definitivamente a mulher da vida dele e que ele dificilmente encontrará outra igual, basicamente. Até hoje eu nunca senti isso para ser honesto, nos meus tres relacionamentos, então eu não sei. Eu não entrava pensando em quando iria terminar, mas meus relacionamentos anteriores eram mais focados em aproveitar o momento mesmo, nunca tive até hoje esse medo.
anônimo
25/06/2019 20h59
Ser um bobão.
anônimo
25/06/2019 21h02
Sinceramente? Ele achar que você vale muito a pena, e isso não tem comi parecer com algumas dicas daqui, é quase subjetivo e quem decide é cada pessoa, não se restringue ao público masculino, pois não há regra de qualidade que os homes almejam, há um pouco de relatividade nisso.
25/06/2019 21h05
Nunca entro pensando em "quando vou perder".
Entro pensando em tudo o que é bom e posso fazer com essa garota. Gosto de mulher companheira que sempre esteja do meu lado pronta pra me acompanhar.

Enfim, pra mim não é exatamente medo, são mais "bandeiras vermelhas". Quando a mulher começa a mudar o comportamento, para de falar as coisas, começa a ter uma expressão de tédio. Quando isso acontece eu tento entender o porque dela estar perdendo o interesse e ter mudado.
Dependendo da resposta eu corto ou tento consertar.
25/06/2019 21h30
Perceber que a ama;
Ver nela uma possível doadora de um rim;
Carência extrema ou obsessão (mesmo que não a ame tanto assim);
Ela ser uma coroa endinheirada que sustenta ele.

Geralmente é a primeira ou a terceira.
elas respondem
anônima
25/06/2019 21h26
Insegurança.
anônima
25/06/2019 20h53
Obs
anônima
25/06/2019 21h28
Homem que tem medo de perder a mulher mata a mulher.
É melhor um homem que queira, deseje, ame estar com a mulher.