Ele considerar que aquela é definitivamente a mulher da vida dele e que ele dificilmente encontrará outra igual, basicamente. Até hoje eu nunca senti isso para ser honesto, nos meus tres relacionamentos, então eu não sei. Eu não entrava pensando em quando iria terminar, mas meus relacionamentos anteriores eram mais focados em aproveitar o momento mesmo, nunca tive até hoje esse medo.
Sinceramente? Ele achar que você vale muito a pena, e isso não tem comi parecer com algumas dicas daqui, é quase subjetivo e quem decide é cada pessoa, não se restringue ao público masculino, pois não há regra de qualidade que os homes almejam, há um pouco de relatividade nisso.
Nunca entro pensando em "quando vou perder".
Entro pensando em tudo o que é bom e posso fazer com essa garota. Gosto de mulher companheira que sempre esteja do meu lado pronta pra me acompanhar.
Enfim, pra mim não é exatamente medo, são mais "bandeiras vermelhas". Quando a mulher começa a mudar o comportamento, para de falar as coisas, começa a ter uma expressão de tédio. Quando isso acontece eu tento entender o porque dela estar perdendo o interesse e ter mudado.
Dependendo da resposta eu corto ou tento consertar.
Perceber que a ama;
Ver nela uma possível doadora de um rim;
Carência extrema ou obsessão (mesmo que não a ame tanto assim);
Ela ser uma coroa endinheirada que sustenta ele.