As mulheres devem compartilhar com quantos homens já transou/ficou para o namorado/marido? E se falar e for mais do que o esperado pelo o companheiro, influenciará na forma que vocês a vê? E o quanto vocês esperam (em números)? Sejam sinceros, nada de hipocrisia. rs

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
03/03/2016 23h09
Em um relacionamento, acredito que um conhecer a vida do outro seja muito importante para a vida do casal. Não vejo o porquê dela esconder ou ocultar quanto a relacionamentos anteriores. Pra mim não importa se ela nunca namorou antes, ou teve 10 namorados, se foram bem tranquilos e foi bem resolvido o término do(s) relacionamento(s). Para a vida do casal, a vida de cada deve ser um livro aberto, desde que os dois respeite e entenda que o que aconteceu fique no passado e entenda que não há necessidade de "ressuscitar" o que passou. E que seja um confidente do outro, um respeitando o outro.
03/03/2016 20h02
Sim vocês devem falar, e provávelmente se for mais do que o esperado já era.
anônimo
03/03/2016 23h04
Não vejo necessidade... vai mudar o que na minha vida??

Edit: Bora dar a cara a tapa então: http://elaele.com.br/paquera/17828-concordam-mundo-seria-pouco-melhor-nao-houvesse-rotulos.html
05/05/2016 14h44
Sinceramente falando, eu não ligaria, me sentiria muito mais seguro sabendo isso através dela, do que descobrir por outra pessoa, pois dessa forma, eu poderia pensar que seria questão de tempo para ela me largar. Quando o cara, ou a mulher conta algo tão íntimo assim é pq de fato existe um interesse em ficar com a pessoa, existe um interesse em contar tudo um para o outro de modo que não exista nada que possa complicar esse relacionamento.

How I Met Your Mother dá um bom argumento para não ligarmos para isso.

Todos nós temos uma bagagem, isso é fato. Todo mundo tem ex-namorado(a), já viveu algumas experiências (traumáticas ou não) e cabe ao novo parceiro(a) aceitar ou entender. Por mais difícil que possa ser, vocês já pararam para imaginar que toda essa bagagem do parceiro(a) é fundamental para que ele/ela seja como é hoje?
anônimo
03/03/2016 22h46
Sendo bem sincero sim.
Meu aceitavel é mt menos q o rapaz ai kk
Ah acho q se a menina fez mais doq 3 eu ja vou ficar puto
03/03/2016 23h00
sim
o mínimo possível
anônimo
05/05/2016 15h50
Sempre. Sinceridade é tudo.
Cabe ao homem decidir se quer continuar ou não mesmo assim.
anônimo
03/03/2016 23h08
não, não, não sei.
entretanto sempre haverá um porém.
anônimo
05/05/2016 01h59
Sim. Muito, irei ficar puto e iria ficar desconfiado, até porque mulher q dá errado com trocentos cara é porque n serve, né? Pra dar tanto erro assim tem algo nela q muitos caras n gostaram. Em números, se for 4 já fico putão, iria aceitar, mas, né... cê sabe. Mais de 5 eu dispenso.
05/05/2016 15h56
Se ele perguntar quantos foram sim.

Eu tento ao máximo não deixar que isto interfira, mesmo se for numeroso.

Olha, depende muito da mulher. De uma eu posso esperar um número pequeno como 5, de outra um número entre 10 e 15, depende muito. Normalmente quando elas falam da um número menor do que eu imagino, teve uma que eu imaginava 30 ou 40 e soube que era 8.

Mas claro que eu gostaria de ouvir um número menor, não que eu vá julgar a pessoa, mas é que isto é mais cômodo e confortável.
elas respondem
05/05/2016 01h53
Eu não espero nada sinceramente e é indiferente pra mim saber.
05/05/2016 01h57
Alguns homens são tão hipócritas...
anônima
03/03/2016 20h01
Digam o qnt vcs esperam tb
05/05/2016 14h31
Que ficou não importa muito, são coisas sem compromisso.
Mas quantos namorou, quantos transou com toda certeza que devem dizer.
Da mesma forma quero que ele me diga tbm. É importante saber essas coisas.
Os caras falam que não gostam de mulher rodada, da mesma forma eu não gosto de cara rodado. Se ele era galinha comedor eu acho não veria ele da mesma forma, me sentiria meio insegura.