A gnt era ficante...mas hj em dia ele namora.
Por isso msm evito até troca de olhares...mas percebo q qnd eu n estou olhando ele olha para mim. Isso é normal ?
E ele fica meio nervoso perto de mim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/06/2019 21h46
Isso da até morte, sabia?
25/06/2019 21h52
Acho que ele ainda está na sua e ainda não te superou, mas se for isso, ele deveria evitar ficar por perto de voce, ou terminar com essa outra menina e correr atrás de voce se ainda dá para ele. Mas namorar uma gostando ainda de outra, é receita para dar merda.
elas respondem
25/06/2019 21h49
Fazer o que, quer te comer.
anônima
25/06/2019 21h51
Já pensou que ele te olha pq vc fica olhando? Aí o nervosismo seria mais ou menos no sentido “ihhh, a lá a ex-ficante me olhando de novo”.