Então meu namorado não é do tipo ciumento e nem desconfiado, mais tem algumas vezes que ele dá um surtinho, principalmente quando eu faço algo novo. A uns meses atrás eu brigava com ele por que ele jogava muito Free fire e não me dava atenção, aí baixei e comecei jogar com minhas amigas ele começou ficar em cima perguntando com quem eu jogava, que se eu tava jogando com meninos, que era pra eu provar e se eu demorasse ele ficava desconfiado, agora baixei outro jogo e falei pra ele que estava jogando e tals, ele começou com a mesma coisa fazendo perguntas pra saber se não tô jogando com homens. Eu fico meio assim será que ele fica assim por que ele joga com meninas e tem medo de eu fazer igual? Ou ele fica inseguro por outro motivo? Já perguntei e ele disse que não joga, só com os amigos e raramente com as namoradas deles juntos com todos eles.

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/06/2019 21h50
Acho que ele pode ficar inseguro mesmo de voce acabar gostando de algum cara que voce possa encontrar nesses jogos, mas na boa mesmo, que cara noiado hien kkk, ele pode jogar, mas voce não pode?Ele tem é que criar vergonha na cara mesmo rsss.
elas respondem
anônima
25/06/2019 21h50
Claramente ele não tem confiança em ti, além do fato de deixar a insegurança tomar conta das atitudes.
Se ele confiasse, não faria diferença com quem joga ou deixa de jogar.