Eu quero esquecer esse homem que conheci há 4 anos atrás, era pra ser apenas uma noite de amor, porém ele além de fazer sexo deliciosamente bem me marcou profundamente, nos vimos apenas uma vez na vida há 2 anos atrás, e só conversávamos sempre assuntos picantes ligado a sexualidade, sempre tentei deixa lo pra trás, mas ele sempre voltava, aparecia e me chamava, e eu besta respondia caia nos joguinhos, essa pessoa nem mais faz mais parte da minha vida... Pois ele me decepcionou com esse joguinho e enrolação, dai eu mesma exclui ele de todas as redes sociais, menos do whats App não mando mensagens pra ele mas sempre fico vendo se ele tá online... ja tentei apagar o número dele mas sempre restauro nos meus contatos, eu vivia stalkeando ele frequentemente, agora sei que ele está com outra e feliz, eu jamais atrapalharia esse romance, porém me machuca ver coisas que queria que fossem comigo. Já tentei namorar outros, saio, me divirto, danço, mudei visual , viajei... atividade física já fiz de tudo pra esquece lo mas não consigo. Agora Saber que ele ama outra me doi... Gente me ajude estou confusa, carente, eu não deveria estar assim, mas como esquecer essa paixão? que atrapalha demais minha vida amorosa?

elas perguntam
5 9
eles respondem
25/06/2019 22h00
O que a falta de sexo não faz!! Vai dá menina...
25/06/2019 22h42
Olha, no seu caso, só tratamento psicológico mesmo, mas tenho uma recomendação para te fazer, meditação. Sente num lugar tranquilo, em posição confortável, feche os olhos, não pense em nada, deixe os pensamentos virem, acompanhe o fluxo dos pensamentos, mas não deixe as emoções associadas te controlarem e não se prenda a eles, fique apenas como observadora imparcial, os que provocam emoções negativas, tente desassociar essas emoções, uma hora voce vai conseguir superar, mas não tente controlar a experiência, ou nunca vai dar certo.
anônimo
25/06/2019 22h20
Já está errada em estar stalkeando ele. Era pra ter deletado ele de vez. No mais, melhor focar em sair pra conhecer gente nova (ou focar em outra coisa)
anônimo
25/06/2019 23h29
Você é um objeto sexual animado, me desculpe.
anônimo
25/06/2019 23h34
Ta com o ego ferido depois de uma rolada bem dada, isso deve ser falta de dar a xota mesmo.
elas respondem
anônima
25/06/2019 22h18
Arrumando um que fode melhor
anônima
25/06/2019 21h59
Faz uma lavagem cerebral
25/06/2019 22h01
Isso é uma baita de uma dependência. Se valoriza e bola pra frente. Vale até fazer um tratamento psicológico... Larga mão desse homem aí.
anônima
25/06/2019 22h01
Nossa! Não desista de excluir o contato dele. Já pensou em fazer terapia? Vai ajudar.
25/06/2019 22h15
Uma rola marcante !!!!
Vai ser útil e caçar algo pra fazer .
7 bilhões de pessoas no mundo .
A cada pensamento seu, uma gozada com a atual dele, talvez memorizar isso te ajude em alguma coisa.
anônima
25/06/2019 22h24
"Você ignora completamente a existência do outro e investe em você, que é quem realmente importa, e aí da uma guinada, fica mais bonita, mais divertida, mais inteligente, mais bem sucedida e mais feliz
anônima
25/06/2019 22h25
Olhe a forma como ele te tratou, isso está mais para ego ferido.
É clichê, mas o certo é vc parar de stalkear, mudar o número (se possível), passar a investir em seu próprio crescimento pessoal e melhorar a forma como vc se vê.
25/06/2019 22h36
Vc n esqueceu ele pq no final dss contas vcs n tiveram nada...idealização
anônima
25/06/2019 22h55
Você não tá apaixonada por ele, mas pela idealização que fez dele.