Fazer campanha contra uma doença é uma coisa, você adotar uma postura agressiva ou preconceituosa é outra coisa...
25/06/2019 22h06
Não, digo isso porque fui uma criança gordinha desde que adquiri uma doença e engordei por conta dela. Desde aquele momento as crises de bronquite que eu tinha ficaram muito piores e mais constantes, até eu emagrecer com 18 anos, melhor as crianças não terem que passar por isso.
25/06/2019 22h05
é campanha de saúde pública, catzo!
pqp, cêis apelam
25/06/2019 22h10
Claro que não.

Mas fazer chapinha é crespofobia.
25/06/2019 22h03
Hoje em dia tudo é preconceito
25/06/2019 22h03
Se for sobre a sua gordura está ótimo. Triplo x bacon
anônimo
25/06/2019 22h51
Quem não gosta de chato é chatofóbico? E de padre é padrefóbico? E de pipoqueiro é messifóbico?
Tá ficando foda isso.
Resposta da pergunta: não.
25/06/2019 22h52
obesidade é um risco seríssimo a saúde, isso sai da escala de aceitação corporal
elas respondem
25/06/2019 22h56
Não, porque estamos falando de CRIANÇAS e questão de saúde pública. Não se compara com adulto que faz a porra que quiser com a própria vida e ngm tem nada a ver com isso. Precisam mesmo incentivar uma vida saudável, comer menos porcaria, beber menos cachaça, praticar exercício, não fumar nem usar drogas, etc, principalmente pra pessoas que estão em formação. Depois de velho, quem decide é a pessoa e pronto.
25/06/2019 22h08
Lógico que não. Não é nem questão de aparência e sim de saúde. Uma criança (adulto tbm) não deveria ter que lidar com os problemas que a obesidade traz.
25/06/2019 22h02
Obesidade é uma doença. Ser contra isso é o que qualquer pessoa sensata faz.