Eu acho que é um filme que mostra bem como estão os relacionamentos amorosos hoje em dia. Mas ele dói, principalmente pra quem pensa igual ao Tom...

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/06/2019 22h21
Eu gosto do filme, tenho vontade de pegar o Tom no colo e fazer um carinho, acho ele tão lindo e tão meu tipo skksksk mas enfim, a dona Summer tinha dito desde o início que não queria nada sério. Por incrível que pareça, as coisas podem ser muito sem explicação mesmo, pq ela ficou aquele tempão com ele e nunca quis nada enquanto encontrou outro, mal ficou e já quis casar com ele... Ngm sabe como as coisas serão. Pode ser que o casamento dure um mês ou uma vida toda, assim como a outra namoradinha do Tom pode ser a mulher que ele tanto procurava pra vida ou ser outra Summer. Isso é simplesmente a vida. Não culpo a Summer e nem o Tom.
26/06/2019 02h11
Eu gosto bastante. Acho que é um filme pra ver mais de uma vez, em diferentes épocas da vida. Quando assisti a primeira vez eu fiquei totalmente do lado do Tom. Na segunda vez eu já consegui entender mais o lado da Summer também. Inclusive, saudades. Vou assistir de novo.
anônima
25/06/2019 23h45
um dos clássicos com uma manic pixie dream girl.
anônima
25/06/2019 22h17
Superestimado.
Não acho nada de errado na forma de pensar do Tom, mas sim na forma de agir, ao demonstrar muito mais algo que está na cara que não tem recíproca balanceada.
anônima
26/06/2019 02h35
Não conheço
eles respondem
25/06/2019 23h49
Meu filme preferido de romance...todo mundo já teve a sua Summer na vida
anônimo
26/06/2019 02h13
Aaaaaaain eu gosto, amigo aaaaain me emocionei aaaaain que fofo o Tom aaaaaain
25/06/2019 22h22
Nunca nem vi