Se a namorada de vocês morassem ainda com os pais dela, sendo que a casa dela é um ambiente de muitas brigas praticamente todos os dias entre o pai e a mãe dela...
E por isso, ela estivesse se sentindo mal por causa do ambiente em que ela vive, pois na casa dela ela não tem paz nenhuma

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/06/2019 23h13
Se eu tivesse um lugar só meu, ofereceria pra ela ficar por lá de vez em quando, em situações que ela estivesse muito mal...
25/06/2019 23h14
Depende do quanto eu gosto da minha namorada e depende da minha situação financeira / ter um lugar pra morar com ela.
anônimo
25/06/2019 22h17
Se eu tivesse condições ou morasse sozinho, chamaria ela pra morar comigo...
25/06/2019 22h17
Levava ela pra igreja comigo ué
25/06/2019 23h17
Me lembrei do menino do Brócolis, agora
elas respondem
25/06/2019 23h02
Hm...nesse cenário, mtas moças fazem merda. Achando q o namorado é o príncipe q irá salvá-la...Qd na vdd isso depende dela, não ser acomodada, se n tá bom, vá morar na casa de parentes, sozinha ou tente contribuir p que o ambiente, em q ela vive seja melhor.
Tente td antes de transferir essa responsabilidade a outros e se arrepender mtooo dps.