l18
168  26/06/2019 20h13

De maneira legalizada quero dizer.

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/06/2019 20h13
Permitindo, o estado arrecadaria, encheria os cofres. Sim, claro, daria quase na msm.
eles respondem
25/06/2019 22h21
Não muda nada pra mim.
Só os aposentados que se enfiam nessa porra.
essas notícias de mídia são uma merda. Não afeta em desgraça nenhuma a vida de uma pessoa comum.
26/06/2019 20h01
Com certeza, sim. Mas não da forma hipócrita, monopolista e corporativista que é nos EUA e nos países que é permitido.

Infelizmente, nesses países, há muitas "regrinhas" sem sentido como localização do Cassino, se o cidadão ou o dono são ou não do país de origem, enfim, regras para proteger o corporativismo e não para movimentar o comércio.

Tipo, se qualquer um quiser montar um Cassino em casa ou em seu bar, deve ser permitido, claro que com regras e tudo documentado certinho, como se fosse um negócio legal qualquer.

A desculpa dos políticos corporativistas é que a população não ganha nada com isso, só perde, e que Cassinos são ótimas ferramentas para lavar dinheiro. Errado, tudo onde se movimenta dinheiro gera prosperidade. A competição extensa de lugares com Cassinos gerariam competição por vencedores.

Se no Cassino do Serjão ninguém ganha nada, ninguém mais irá aquele local, mas irão no Cassino do Marcão, onde as apostas são mais justas e sempre as pessoas conseguem alguma graninha.

Nos países onde Cassinos são permitidos, infelizmente rola muito disso, corporativismo e monopólio, fazendo com o que o cliente não tenha opção, sendo "obrigado" a perder tudo para um único dono.

Infelizmente o Brasil é assim em diversos setores.
anônimo
26/06/2019 20h05
Assim, na história brasileira já teve. Agora, se quiserem legalizar, que vão em frente! A gente já sabe quem ganha com isso...
anônimo
26/06/2019 20h06
Tanto faz, mas como o Trump falou, em países onde são regulamentados, ocorrem alguns cambalachos, imagina isso no Brasil.
26/06/2019 20h08
Eu acredito que teria muito menos rolo, então acredito que sim,a partir de quando a coisa fica legalizada é bem mais complicado de fraudar, porque se a fraude ficar comprovada vai ter consequências, coisa que os que operam na ilegalidade hoje em dia não tem que temer.