2.35K  03/07/2020 10h05

Voces se envolveriam com um homem um pouco burro? Um homem com mto caráter, mto bonito (já foi até chamado pra modelar) te deixa segura, é mto carinhoso. Só que precisou começar a trabalhar mto cedo e só estudou até a 7° série, e é mto trabalhador até hoje mas não pensa em voltar a estudar (ele hoje tem 24 anos) É até bem remunerado no trabalho, pois está lá a mto tempo. Só que escreve mto mto errado e não entende alguma "piadinha" mais inteligente, também não tem assuntos mto inteligentes.

elas perguntam
15 34
eles respondem
03/03/2016 21h05
O que importa não é as outras mulheres.

O que importa é você, esta disposta a se envolver?

Se for só se envolver caso tenha outra menina que se envolveria, melhor não se envolver. Pq a outra poderia ter uma vida melhor com ele.
anônimo
17/06/2017 21h39
Sim, qualquer um que tenha CARÁTER já vale a pena cojitar. E se for bonito é a escolha certa!
anônimo
03/03/2016 21h13
Qm não estuda geralmente é pobre entt elas nao gostam.
05/09/2019 12h39
Eu não namoraria uma menina assim, jamais...
Poem ele na escola
anônimo
28/04/2020 02h35
Vai precisar de mais paciência com ele, só isso.
05/09/2019 12h52
Não, tenho preconceito e discrimino.
03/07/2020 10h02
kkkk
gente lerda é foda. É o tipo de cara que nunca vai te surpreender em nada. Vai estar sempre atrasado
anônimo
05/09/2019 13h07
Não.
28/04/2020 01h08
Mulherada ta exigente msm kkkk
anônimo
03/03/2016 23h01
Sim.
anônimo
03/03/2016 23h11
O quanto o quesito inteligência é importante pra você em um relacionamento?
16/06/2017 13h52
Se você gosta mesmo dele, tente resolver esse problema de inteligencia. COMO? Simples, ensinando ele! Ensine ele a escrever corretamente, ensine a lógica das coisas e ensine ele como conseguir entender as piadinhas mais elaboradas que você conta a ele.
16/06/2017 21h06
Acho que não sei lá ou tentaria não sei só até 7 série
24/04/2019 21h29
Se inteligência fosse quesito pra algo, teria umas mulheres q eu conheço q n deveriam nem ter nascido.
anônimo
24/04/2019 21h35
Tem mulheres que prezam pela grande inteligencia e gostam se o cara é bem estudado, mas se vc nao preza por isso, curta ele e boa sorte ao casal!
elas respondem
anônima
03/03/2016 20h24
Sim! O que importa é o caráter.
MENTIRA. Não, inteligência, pra mim, é um requisito fundamental, é algo que considero muito. Se isso estiver acontecendo com você, sugiro que, de forma alguma, se baseie em opiniões de terceiros. Acho uma indagação pessoal, que só cabe a você avaliar.
03/03/2016 21h17
Eu nao teria paciência... Mas se você estiver envolvida, arrisque né
15/05/2019 01h51
Inteligência não é diretamente proporcional ao estudo. Estudo é só acúmulo de conhecimento.
Você têm vários motivos pra ficar com ele, mas só vou dizer 1:
1° Tu achou um homem bom e bonito. ( Segura antes que ele suma ou outra roube de você)

Tenta descobrir que tipo de leitura ele gosta e presenteia com alguns livros, mesmo que sejam com gravuras, já ajuda a desenvolver o português. Quem sabe isso não ajude?
anônima
24/04/2019 22h08
Mano, burrice é coisa mínina, já namorei homens sem coração vey
anônima
24/04/2019 19h47
eu nao mas se você gosta dele desse jeito namora ue!
24/04/2019 19h19
Olha é uma coisa que me incomodaria um pouco, mas namoraria sim, afinal ele tem qualidades que compensam.
anônima
16/06/2017 18h52
Sim.Prefiro homem burro do que homem metido a nerd.
03/03/2016 23h10
Olha coleguinha, eu posso até está cometendo um grande pecado em dizer isso, mas definitivamente não! Preciso muito dialogar, falo pra caramba. gosto de trocar idéias e isso me excita, sério, isso acontece comigo. Corpo não me prende, pode ser o homem mais lindo da face da terra. cada um é cada um, acho que só o fato de vc questionar já mostra que não está tão satisfeita, sei, sei, o cara é esforçado e tal, mas COMIGO, muito provável que não iria dar em nada. E na boa, homem que escreve errado, não dá.
anônima
03/03/2016 21h00
Se eu tivesse muito apaixonada eu ficaria sim, é tao difícil encontrar um homem de careter hj em dia
anônima
03/03/2016 20h16
Não teria mt paciência, inteligência é algo q sempre admirei nos meus exs e até ficantes...
anônima
03/03/2016 22h59
namoraria, pq burrice tem jeito e caráter não. E a gnt não escolhe amar ninguém, pelo menos não eu.
16/06/2017 18h58
Não. Porque eu amo ler e estuda, seria muito dificil ter relação com alguem tão desinteressado. Sobre o que eu iria conversar com uma pessoa assim? Coisas triviais apenas? O mais legal de um relacinamento pra mim é a amizade e a conversa. Gosto e pessoas que tem bom papo. Não da.
anônima
05/09/2019 12h45
Nossa!O mundo tá podre mesmo, as pessoas realmente trocou o que é certo pelo errado, e o que é errado pelo certo. Fiquei boba com alguns comentários, até falaram que inteligência está acima do caráter."Palmas para vocês", ou não Sabem quando morrer vai todo mundo para debaixo da terra?
03/07/2020 10h05
A história do meu pai aí. Existem diferentes formas de inteligência, meu pai tem muita noção de administração e só estudou até a 4a série do ensino fundamental. Casou com minha mãe, que na época lecionava matemática, dão super bem e estão juntos até hoje. Depende muito de você também, se você é uma pessoa humilde (meus pais são muito), se você vai ter paciência com ele em coisas que ele não entender... depende de tudo isso. Mas não tenha preconceito com uma pessoa só porque ela tem menos estudo que você.
anônima
05/09/2019 12h37
Sim.
05/09/2019 12h39
Só se ele voltasse pra escola.
anônima
05/09/2019 12h40
Não vejo problema
anônima
05/09/2019 12h41
Se ele estivesse disposto a reverter isso, me envolveria sim
05/09/2019 12h53
Encontrar um homem perfeito é utopia, não tem como montar peça por peça. Então sendo trabalhador, bonito e de caráter tá de bom tamanho. Você pode ensinar a ele algumas coisas, aos poucos ele vai pegando. Melhor que deixar ele passar e encontrar um inteligente, bonito e mau caráter.
Se a falta de compreensão dele for algo que te incomode muito muito muito, aí sim você não precisa gastar sua energia. Nem inicia esse relacionamento.
anônima
28/04/2020 02h22
Sim, porque não?
Não sabemos de tudo.
Estaria disposta ajuda-la no que sei.
E a incentiva-lo a ir em busca de conhecimento,iríamos crescer juntos!
anônima
03/07/2020 10h00
Isso depende de ti e do que tu gostas.

Se ele for muito bom(carinhoso e tal) mas for muito muito burro e vc não conseguir ter conversas intelectuais (caso vc goste disso, aí fica foda)
Caso vc pode viver sem esse tp de conversas acho de boas.
Mas vc n pode estar a espera q por exemplo esteja a estudar exatas ou assim e que ele entenda piada dessas(pq provavelmente o outro q vc escolher pode n entender tmb)
17/06/2017 13h59
Para relacionamento sério não.
16/06/2017 14h06
Quando conheço um cara, a primeira coisa que observo é o exterior, mas quando começo a conversar e vejo erros ortográficos e um papo desinterssante, perco logo o interesse.
Pra mim a inteligência está acima da beleza e até mesmo do caráter, então não, não me envolveria.
anônima
16/06/2017 20h54
Putz!
Que situacao!!!
Acho q vce pode sugerir q ele volte aos estudos etc...
No meu caso eu n conseguira, pois p mim, o requisito inteligencia é um fator mega importante, pois gosto de estudar e discutir varios assuntos, mas se tivesse muito a fim eu ia mostrar p ele q estudar é bacana, e q se ele n pode antes que poderia estudar agora etc
16/06/2017 20h56
Sinceramente, acho q não rola. Eu amo homens inteligentes
16/06/2017 21h11
É muita qualidade pra focar nesse defeito mínimo.
24/04/2019 22h12
Não vejo falta de estudos como burrice... Mas nessa situação, claramente as qualidades se sobrepõem, sem falar que pelo visto ele é trabalhador. Nessa situação, me envolveria(namoraria) sim
anônima
17/06/2017 21h52
A burrice enfeia.
anônima
17/06/2017 22h37
Quando a gente gosta da pessoa isso não é um problema.
A não ser que vc seja a nerd da turma aí, talvez seja um problema.
Mas vc sendo uma burra esperta dá pra ser feliz com ele sim.
17/06/2017 22h41
Rolaria não, pelo menos o nível médio ele teria que ter.
anônima
17/06/2017 22h53
Não
anônima
17/06/2017 22h56
Sim, é a minha cara.
24/04/2019 19h17
Não
Prefiro inteligência a beleza
Eu devoro livros e falo um pouco difícil, dizem
Preciso de alguém que acompanhe meu ritmo