Esse homem me conheceu, ficou louco por mim, me mandava mensagem o dia todo, dizendo que tava com saudade , que tudo em mim era lindo e maravilhoso, mandava letra de música, vídeo, me ligava etc... fui cedendo às investidas, demonstrando gostar dele também.. pessoalmente ainda somos um grude um com o outro, mas por mensagem ele parou de dizer que gosta de mim, que sente saudade, parou de mandar música ou qualquer outra coisa fofa que ele fazia.. agora é somente o básico , mas continua querendo ficar comigo..

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/06/2019 22h45
Sabe quando abre um supermercado novo? Muito marketing, preço baixo, euforia... tudo pra conquistar o cliente, depois de um tempo normaliza, o preço aumenta, os atendentes começam a te receber cm cara de bunda e já não se ouve falar tanto do tal supermercado. Provavelmente foi oq aconteceu entre vc e ele.
anônimo
25/06/2019 22h31
Ele exagerou demais nas declarações e você ficou mal acostumada.
25/06/2019 22h55
Ele gosta de voce, mas a fase do entusiasmo e da paixão louca já passou, só isso mesmo. No começo a bomba de neurotransmissores relacionados ao circuito de recompensa chamada paixão estava a todo vapor e claro ele estava super excitado, agora ela já deve estar diminuindo, mas não significa que ele não goste de voce, mas agora a intensidade relacionada a essa bomba de neurotransmissores já está não está fazendo tanto efeito, é como a dependência a drogas num certo sentido, enfim, só se acostumar.
25/06/2019 23h19
o fogo tá apagando...
anônimo
26/06/2019 21h51
Depois do pessoalmente, o virtual pode ter ficado chato.
elas respondem
25/06/2019 22h33
Ele queria te manter perto. Acho que ele se deu conta de que já estão grudados o suficiente, não precisa de mais. Doce demais enjoa!
anônima
25/06/2019 22h33
Ele pode ter desanimado;
Ele pode estar com medo de vc enjoar;
Ele pode dar mais valor para o ao vivo e deixar o online para coisas corriqueiras...
anônima
25/06/2019 22h34
Já te comeu, não tem mais pq investir tanto.
anônima
25/06/2019 22h30
Porque deixou de ser novidade!