elas respondem
Eu imagino que ninguém goste de transar por obrigação e muitas vezes com caras que nem te atraem
As duas coisas. Muitas entram por necessidade e acabam se habituando.
é como qualquer trabalho. há quem goste, mas tbm há quem ta lá por obrigação.
a maioria vai pq quer dinheiro rápido e depois que entra nesse vida é difícil de sair ,muitas delas pra conseguir fazer sexo todo dia com quem não conhece se droga e beber muito
Imagino que se fosse tão ruim iriam fazer outras coisas.
Há outros empregos,mas são ruins e pagam pouco então elas escolhem esse caminho e uma vez dentro é difícil sair (e vai ficando cada vez nais difícil com o passar dos anos).
eles respondem
Acredito que a maioria está por falta de algo melhor mesmo, mas acredito que as mais safadas podem até acabar pegando um pouco de gosto pela coisa com o tempo.
Que tal ir la e perguntar a elas?
A maioria não deve gostar, mas acaba se acostumando com o trabalho.
Tão lá por caridade, ajudando o próximo
Os dois fatores que você citou fora a comodidade também, afinal ganhar dinheiro com o próprio corpo é fácil, rápido e lucrativo, veja essas mulheres de capa de revista, ganham muito com uma horinha só
É porque gostam, não tem essa de "algo melhor"...Quem nasceu pra ser safada sempre vai ser!
Todo mundo tem escolhas, seja atravessar a rua ou pegar um atalho, a prostituição é a profissão mais antiga do mundo, a maneira mais viável de um trabalho fixo.
Já fui atendido por algumas que disseram que curtiam sim, mas uma disse que nem sempre curte a transa em si, que gosta mais do dinheiro que vem depois.
Na grande maioria das vezes vem de uma classe social muito pobre, acabam aliciadas por cafetões/forcadas pela própria família/endividadas com drogas/apenas ferradas na vida...diante essa realidade topam abusos diários e vender o próprio corpo em troca de miséria.
Eu acho que a questão "pagar as contas" muitas vezes fala mais alto.
As que eu conheço é as duas coisas, e não, nunca mais deixa de ser p..