De uns tempo pra ca eu tenho mudado muito , a um tempo atras eu fazia amizades em qualquer lugar e consiguia fazer as pessoa me acharem incrivel , mas eu nunca liguei pra essa pessoas ( AMIGOS ) . Eu me sentia esperto na epoca , era calmo ... eu era bem diferente das outras pessoas e era bem frio , sempre pensei em matar alguem pra ver como é .
Mas depois q eu começei namorar eu mudei e nem percebi , e sinto falta doq eu era antes , agora eu so idiota , n penso direito , so um fracasso ... oq sera q eu tenho ? Estou insatisfeito comigo mesmo.

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/06/2019 00h00
Deixou de ser um adolescente idiota
anônima
25/06/2019 23h04
Esse namoro ta te fazendo mal..provavelmente..e você nem percebe isso..
25/06/2019 23h07
Vc se tornou romântico e empático, que fofo...
anônima
25/06/2019 23h27
mude, ne
25/06/2019 23h38
Só psicólogo pra dizer msm. Mas fato é q pensar em matar alguém, só para ver como é... Mto hard para a fase hormonal da adolescência, achoq está na adulta agr e depressivo.
eles respondem
25/06/2019 23h22
"sempre pensei em matar alguem pra ver como é"

GinButterfly
22m
Vc se tornou romântico e empático, que fofo...

ASUHAUSHAUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUHAUSASHUHAUSHUASHUASHUASHJUASHUASHUASHUASHUASHUASHU
anônimo
25/06/2019 23h20
Você ficou preso na própria consciência por um tempo, agora você acordou e não sabe quem realmente é. Demora uma tempo pra se autoadaptar, uns tapas da vida vão te fazer acordar, apenas continue vivendo.