Minha namorada e eu estamos pensando em transar pela primeira vez. Normalmente é comum o cara estar bem mais animado com isso (esteriótipo mesmo), mas to me sentindo muito pressionado, eu quero fazer (certeza) mas tenho medo da ansiedade me atrapalhar. O que eu devo fazer? O que não fazer? Tenho medo de machucar (ela). Por favor, me ajudem

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/06/2019 23h37
Não tem segredo... O nervosismo faz parte. É normal sua namorada sentir dor, não quer dizer que vc estará machucando ela. É natural ficar ansioso, e pense que se não for mil maravilhas vcs podem fazer outras vezes e ir melhorando. Não fique com foco na "perfeição", vcs são inexperientes. Faça as coisas com calma e siga a sintonia. Se preocupe mais em estar usando camisinha certinho.
25/06/2019 23h46
Essa ansiedade é normal, mas é pq vc está pensando muito nisso agora. Quando chegar a hora mesmo, vc vai ficar mais tranquilo.
Deixa ela o mais excitada possível e vai com calma, que assim não vai doer tanto. E não esqueça da camisinha.
eles respondem
25/06/2019 23h41
Ainda bem que eu não tenho que passar por isso de novo, pqp. Tem dica não. Só usar camisinha, fazer movimentos lentos e bem pensados.
anônimo
25/06/2019 23h59
Aaaaain que bonitinho, amigo, fode ela gostoso, fode aaaaaain