Gosto de um cara que mora em outra cidade que conheci na net, virei amigona dele, conheci ele pessoalmente e assim que começamos a ficar junto. Eu gosto muito dele, poderia arriscar a dizer que amo ele.
Mas infelizmente não sei como expressar, e dizer pra ele que ele é especial pra mim e que o amo. Já mandei músicas e indiretas, mas parece que ele não entende o recado, ou será que ele fingi não entender por que não gosta de mim do mesmo tanto?? Me ajudem a entender e a mostrar o que sinto..

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/03/2016 20h52
Fala logo, que gosta muito dele e o que sente. E faça isto pessoalmente, não por mensagem de wpp.
elas respondem
03/03/2016 20h23
Os homens funcionam diferente da gente amiga, sabe, pra você saber se um homem gosta de você, só sumindo, dando gelo, pq muitas das vezes nem ele sabe se gosta, tá tão bom ali, que ele nem percebe q tem algo diferente, eles são de vagar, qndo sumimos eles começam a se questionar pq sente sua falta e depois de meio século ele vai se dar conta do que perdeu, ou ainda (os mais espertos, bem intencionados e aptos para se relacionar) consegue a tempo admitir o que sente e se declara, mas APRENDA ,sempre e sempre, nunca seja a primeira a se declarar que ama, relacionamento entre duas pessoas amorosamente falando sempre é um jogo e quando se trata de um homem com uma mulher, sempre o homem que tem que ser o primeiro a se manifestar, só assim equilibra o jogo... Se eu estiver errada em algo, meninas podem falar...
03/03/2016 20h49
Eu esperaria um pouco mais pra dizer isso