Tenho uma amiga que engravidou do namorado e foi morar junto com ele aí depois de um tempo já com a filha em mãos, ele começou a mudar e parece não querer mais ela e ela foi embora, ele está até fumando... só que sempre que vejo a filha dela. Eu fico com pena e pensando em como ela vai cuidar sozinha e como é sem o pai por perto (ao lado). Tanto a família dela quanto a minha é evangélica e ela tbm na igreja e o "marido" acabaram caindo em pecado. Mas enfim... fomos criadas praticamente juntas e me dá pena dela. As vezes acho ela muito triste... como reagir diante disso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/06/2019 00h22
Você tem muita empatia pela sua amiga, o melhor a fazer é deixar ela seguir com os problemas dela, pois as escolhas foram dela. Falando assim pareço frio mas é assim a vida cada com os seus.
elas respondem
anônima
26/06/2019 00h47
Se vc puder ajudar em algo ? Ajude,
Ore por ela só vc e Deus peça pra Jesus ajudar no que precisa e que venha dar força pra continuar na caminhada com Jesus,
Vc der força a ela pra ela ir pra igreja ,
O único perfeito é Jesus
Der palavra de incentivo diga que Jesus perdoa e não passa em rosto ,talvez ela se sinta
culpada
JESUS não tinha pena ele tinha misericórdia então haja com misericórdia, peça orientação de Jesus
Ela errou mais é só ela se arrepender e pedir perdão a Jesus
anônima
26/06/2019 13h16
A vida é assim. E vc, será que só sua amiga é digna de pena?
26/06/2019 17h44
Acontece, paciência. Negócio é incentivar ela a não desistir, a continuar lutando, estudando pra poder ter uma vida mais digna e poder dar suporte pra criança.