1.83K  27/03/2019 21h18

Você pede um nude, ela manda... Isso muda o conceito de vocês? Ela se torna apenas uma garota para sexo? Ou sabendo que ela curte você e mandou apenas por isso, e porque obviamente deseja você e quer algo mais sério... Isso interfere?

elas perguntam
15 4
eles respondem
03/03/2016 20h24
Isso depende de pessoa para pessoa entre caráter e caráter algumas pessoas a julgaram e caíram no senso dessa pessoa de "Puta" algumas pessoas como eu não deixariam que nada mudasse
04/03/2016 01h29
Olha se eu gostar dela, o nude é uma coisa nossa. Mas se ela for só uma transa quero mais que se foda.
PS: Opinião sincera
anônimo
04/03/2016 00h16
Depende mt. Mas a gente pensa q ja mandaram pra outros
03/03/2016 20h48
Eu nem entrei nessa modinha então...
03/01/2017 20h36
Entendi o qie vc quis dizer ... preste atenção não mande nudes se quiser ser valorizada pelos homens muitos falam que não tem nada aver mais é mentira acredite em mim.. muitos amigos ja me mostraram nudes de garotas que mandavam pra eles isso é correto ?? E elas acham que eles gostam delas .. kkk olha se tiver tanto afim de mandar um nude espera casar!! Quando estiver longe do seu marido vc manda ai quando tiver perto pega o celular e apaga! Mais não mande! E se mesmo assim mandar nao mostre seu rosto ou parte do corpo que tenha alguma caracteristiva unica pois pode ser problema para vc mais tarde!!!
anônimo
05/01/2017 02h32
Claro. Se manda já sabemos que não presta. É tipo um teste.
anônimo
03/01/2017 14h18
Não faz diferença. Agora o conteúdo da foto sim. Rss
anônimo
03/01/2017 14h28
nude é apenas uma brincadeira entre adultos, uma brincadeira que pode evoluir ou não, mas inicialmente uma brincadeira, se o cara a julgar por isso é um idiota, afinal todos nascemos nus. nudez é algo natural e saudável.
anônimo
03/01/2017 14h36
Depende do caso , se for uma mina que se tem um papo legal a um bom tempo , claro que não interfere , mais do contrario na maioria das vezes de torna algo banal sim
anônimo
03/01/2017 14h54
Acho que não, nudez é a pura naturalidade humana a pessoa não vai se casar apenas por ver uma foto da outra nua, se fosse assim não existiria mais atriz pornô ou modelo solteira, fico imaginando as modelos fazem isso, mas por que existe tanto preconceito em nós fazermos também com alguém que gostamos e temos afinidade. Quando vemos essas modelos cheio de photoshop é normal e quando é algo natural se torna preconceituoso.
anônimo
03/01/2017 20h20
Muda pouca coisa mas pode ser que ele te desvalorize um pouco se vcs n tiverem nada sério.
anônimo
05/01/2017 02h30
Eu não peço nudes .
anônimo
16/08/2018 15h27
Para mim não, Acho legal, Se eu posso vc Também
anônimo
27/03/2019 21h18
Eu acho coisa de retardada que não se dá valor. se a mina ta com vontade, é muito mais digno ela dizer que quer transar e deu. coisa de adolescente ficar trocando fotinho...
elas respondem
anônima
03/01/2017 14h42
Muda em relação a punheta que será mais demorada, pois agora terá uma foto de uma mulher nua para dá uma boa estimulada.
Ele só não vai pedir a moça em casamento depois de um simples nude né. .
Bjão!
03/03/2016 20h44
Eu acho que depende, se for namorado acho que eles não vão julgar, mas se ta conhecendo, acham que ela faz isso para todos! Eu nunca mando, sou contra e acho que nem deveria existir isso, mesmo pra namorado, quantos e quantos casos de homens que vendem, postam imagens de namoradas e até esposas na internet.
anônima
03/01/2017 17h36
A punheta pode ser mais demorada, como a @PAt_Sofia falou.
E tbm ''compartilhada'', pois é bem possível que seu nude vá parar no(s) grupo(s) de putaria do cara. Mas de boa, neah. O que é mais um nude vazado por aí, neah?!
anônima
27/03/2019 20h38
É complicado. Muitos caras entram apenas na internet atrás de nudes fáceis. Geralmente a garota se torna apenas para sexo e as conversas giram em torno disso.