Há alguns meses atrás fiz uma pergunta aqui. O garoto que eu gostava (Heitor) demonstrou um estranho interesse pela minha vida amorosa e sempre parecia querer se aproximar de mim.
O tempo passou e nossos núcleos sociais mudaram. Voltamos a conversar recentemente e ele disse que gostava de mim, porém nunca chegou a se aproximar porque se sentia inseguro e mais dois amigos dele já gostavam de mim na época.
Eu e ele estamos meio enrolados agora, não sei bem o que temos. Eu ainda gosto dele e ele gosta de mim.
Mas sabem quando falta alguma coisa? É como se algo tivesse mudado.
Quase não conversamos mais e ele parece cada vez mais distante, logo agora que deveríamos estar mais próximos. Estou tentando entender ele, estamos passando por dias malucos então não sinto que tenho obrigação de cobrar nada dele.
Me sinto com medo de me entregar em um relacionamento também, no geral temos modos de vida bastante diferentes, e apenas parece surreal que estejamos juntos.
Só, me sinto insegura. Heitor não é o cara perfeito, não pensem isso, mas eu gosto muito dele e sempre acho que todos os elogios, declarações e convites apressados são apenas por pena... Ou algo do tipo.
O que vocês acham? Clichê demais?
Talves eu devesse esquecer um pouco nossas vidas separadas e focar apenas em nós dois, pelo menos, quando tivemos tempo para isso.