Orf
26/06/2019 09h31
Saber que vou transar no fim de semana
anônima
26/06/2019 02h18
Saber que nao estou só , Jesus ta comigo ,Jesus me ama , Jesus Te Ama , Ninguém está aqui em vão todos temos uma missão a cumprir
26/06/2019 02h03
Não sei ao certo. Mas eu gosto de viver.
anônima
26/06/2019 07h48
Fazer dar certo todas as áreas da minha vida.
26/06/2019 07h31
Minha família, meus sonhos e a vontade de ser feliz.
26/06/2019 07h30
Porque eu sei que a cada dia posso ser uma nova e melhor versão de mim e que Jesus está comigo:))
26/06/2019 07h05
A vida
eles respondem
26/06/2019 02h15
Procriar a espécie, eu suponho. Aliás, esse é único sentido da vida.

Os prazeres naturais da vida são voltados para sobrevivência e procriação, então só pode ser isso.
anônimo
26/06/2019 07h32
1 Meus filhos;
2 Minha vida;
3 Meus pais dependem de mim;
4 Meu trabalho me dá prazer;
26/06/2019 02h06
BUCETA?
acho que sim!!
anônimo
26/06/2019 09h39
Nada, apenas acordo porque é necessário.
26/06/2019 09h38
O sentido da vida é a vida que levo. O que me faz acordar todas as manhãs? A própria vontade de viver.
anônimo
26/06/2019 09h30
Infelizmente nada.
Vivo no automático, as vezes até esqueço que estou vivo.
26/06/2019 09h03
De ese modo, han podido trabajar sobre las neuronas que se relacionan con el sueño de las moscas y, con ello, descubrir la función de una proteína, bautizada como Sandman en honor al famoso personaje de las historietas de Neil Gaiman, que se encuentra en la membrana de dichas neuronas durante el sueño.

Realmente esta proteína es un canal iónico que se encarga de permitir el paso de iones que desencadenan corrientes eléctricas entre las células nerviosas, favoreciendo su comunicación.

Todo esto sólo puede ser interrumpido por la dopamina, un neurotransmisor cuya liberación provoca una respuesta en Sandman, que se esconde en el interior de las neuronas, cerrando el canal y provocando un cortocircuito que actúa despertando de inmediato a los insectos y posiblemente también a nosotros, los humanos.

El descubrimiento de esta proteína es un hallazgo muy interesante, pues puede tener un gran número de aplicaciones en el caso de repetirse los resultados positivos en nuevos ensayos.

La historia se ha hecho realidad, Sandman es el responsable de nuestros sueños y nuestro despertar, pero sin echarnos arena en los ojos ni nada por el estilo
https://www.google.com/amp/s/omicrono.elespanol.com/2016/08/por-que-despertamos-sandman/amp/
26/06/2019 07h32
ter uma vida digna, poder ajudar minha família (principalmente minha mãe que precisa de mim nesse momento) e a busca pela realização tanto profissional, espiritual e emocional
anônimo
26/06/2019 07h28
Sentido nenhum. Se eu ficar parado, será pior. Então, eu vou vivendo.
26/06/2019 05h08
O sentido da vida é viver e aproveitar. O sentido de existir é amar a Deus, seja lá o nome que tu lhe dê.
anônimo
26/06/2019 04h57
Isso é algo que você deve perguntar a si mesmo! O que me faz acordar todo dia disposto a viver não necessariamente vai servir pra você!