O pianista.

Baseado em fatos reais, conta a história do pianista judeu Władysław Szpilman que sobreviveu durante a Segunda Guerra graças à ajuda de alguns amigos e de um oficial alemão.
anônima
26/06/2019 02h09
De repente é amor. Aquela velha história de que duas pessoas podem se reencontrar mais maduras e fazerem tudo dá certo.
anônima
26/06/2019 08h19
simplesmente acontece
anônima
26/06/2019 13h13
Um xerife tenta lidar com a velhice ao mesmo tempo que tá atrás de um assassino de aluguel.
Um adorável pai de duas fofas crianças e advogado defende um homem negro acusado injustamente de estupro.
Vários garotos ficam presos em uma ilha deserta, após um acidente aéreo.
Um grupo de caras que escalpelam nazistas, paralelamente, desenvolvem com uma judia um plano pra matar gente importante do terceiro Reich.
Uma mãe fica presa em um looping temporal dentro de um barco.
São vários filmes. Esses aí lembrei agora.
26/06/2019 13h49
A vida de três mulheres girando em torno de um livro, em três tempos diferentes. Uma delas é a escritora do livro (que inclusive existe e eu tenho em casa, maravilhoso), a outra vive nos anos 50 "american dream", uma vida aparentemente perfeita, casada, com um filho e grávida de outro. Ela está viciada no livro e vive mergulhada em um vazio existencial, e a outra vive no fim dos anos 90, uma família moderna, casada com outra mulher e uma filha adolescente. Ela vai dar uma festa para um antigo amigo e ex amante que está com aids. Ele escreveu um livro sobre ela. As três mulheres, de uma forma ou de outra, tem muito em comum...
O nome do filme é As Horas. Sempre choro quando vejo pq pra mim ele é muito profundo.
eles respondem
anônimo
26/06/2019 08h01
Estou em uma vibe mais teen, adorando filmes como A culpa é das estrelas, Como eu era antes de você e por aí vai.
Mas DEFINITIVAMENTE, o melhor filme da minha vida é O Leitor, estrelado pela brilhantíssima Kate Winslet.
No filme, é retratado a paixão do adolescente Michael por Hanna, uma mulher muito mais velha.
História vai e vem, e Hanna some, reaparecendo mais tarde em um julgamento por crimes de guerra, e advinha quem a encontra? Michael, agora estudante de direito.
Sério, sou péssimo para "contar" um pouco sobre as coisas, mas se puder assistir, ASSISTA.
26/06/2019 09h35
Como se fosse a primeira vez.
Filme clássico.
E hoje em dia faz mais sentido ainda após estudar sobre eterno retorno de Nit.
26/06/2019 07h51
Gattaca
Um filme que passa em futuro, no qual os seres humanos são divididos em dois grupos: os validos, pessoas que foram criadas artificialmente em laboratório, e os invalidos que foram concedidos de forma natural.
Nessa sociedade, os inválidos são preteridos, sempre ficam os piores empregos, são discriminados na sociedade em que a perfeição é o ideal.
Filme conta a história de Vicent Freeman que foi concebido de forma natural. Logo que ele nasceu, foi constatado por meio do DNA que Vicent morreria de problemas de coração até os 30 anos.
Vicent tem um sonho de ir ao espaço, mas difícil de realizar pois eh um inválido. No entanto, ele está disposto a realizar seu objetivo, para isso ele falsifica sua própria identidade, assumindo a identidade de Eugene, um válido que ficou paraplégico. No entanto, um assassinato coloca em risco seus planos...
26/06/2019 13h17
Uma história de um anel que tem que ser jogado em um vulcão...nesse meio termo rola muita brotheragi entre dois amigos; magos usando uma chapinha agressiva(pqp que cabelo liso dos caras); uma mulher mostrando que é mais badass que a maioria dos homens; trilhas sonoras memoráveis; e uma história com direito a vários finais...saudades Star Wars