Pessoal, estava saindo com um cara, ele havia me apresentado para familia e amigos, me “pediu” em namoro, estava tudo lindo.
Até que fomos em uma festa grande na minha cidade e aconteceram coisas da qual acabamos brigando e eu fui embora.
Só sei que começaram a aparecer imagens dele abraçado, todo de chamego e falando no cangote de outra pessoa.
Não se defendeu, falou que eu estava causando e ainda me culpou. Sei que devo seguir em frente, mas eu preferia tanto que ele tivesse me contado a verdade.
Vcs acham que ele ainda vai vir pedir desculpas? Só pra podermos seguir ambas as vidas tranquilamentes.

elas perguntam
6 8
eles respondem
26/06/2019 02h20
Não sei se vai se desculpar, mas evite relacionamento com pessoas impulsivas. Ele sem duvida fez isso para te fazer ciumes, mas em outro desentendimento do relacionamento pode ser que ele vá longe com essas palhaçadas.
anônimo
26/06/2019 06h52
Você deu a ele chance de se explicar ou ele não fez porque você surtou e começou uma briga? Todos nós temos uma vida pregressa, pode ser, por exemplo, uma "ex-qualquer coisa" que fica perturbando o cara...
anônimo
26/06/2019 08h45
E se ele pedir ? O que vai ser ?
26/06/2019 09h38
Tá doidinha pra voltar e sentar na cabeça babada.
anônimo
26/06/2019 09h57
Ele pedir desculpas vai mudar em quê? Quer que ele peça desculpas pra terminar em seguida? Se liga!
anônimo
26/06/2019 10h20
Pra que ele vai se desculpar se ele acredita que a culpa é sua,até falou isso na sua cara!
Ele já tá em outras e você aí querendo respostas.
elas respondem
26/06/2019 07h02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda te culpou... E vc se deixou se ferir por isso? Faz o mesmo, segue em frente, não precisa se sentir assim, afinal ele nem é tudo isso.
Querida, esqueça essas dsculpas, olha as atitudes dele, ELE NÃO TA NEM AÍ.
Deixa pra lá, tenta deletar ele da sua vida, pois o que ele fez foi muita bobagem e fazendo joguinhos pra te deixar assim abalada.
anônima
26/06/2019 07h11
Vc quer fechar um relacionamento para seguir em frente?
Escreva 3 finais diferentes para sua pretensa história de amor. Depois escreva uma carta COMO SE FOSSE PARA ELE. Leia em voz alta para vc ou no máximo para uma melhor amiga. Conte tudo nessa carta. Solte os cachorros todos. E QUEIME ESSA CARTA. NÃO ENVIA PARA O CARA EM HIPÓTESE ALGUMA!!!
Feito isso respire fundo algumas vezes, por alguma música q goste muito, doe pelo menos umas 3 coisas que não use mais, se dê um presente, um mimo que seja, faça um passeio agradável com a sua pessoa e siga em frente.
anônima
26/06/2019 08h49
E você ainda está esperando um pedido de desculpas? Hahahah ah para! Siga sua vida, que se dane o que ele fez ou não, se ele quis agir igual um babaca, problema dele! Você é mais do que isso.
anônima
26/06/2019 02h20
Não sei se vai, mas não espere. Siga a sua vida, independente dele.
anônima
26/06/2019 02h25
Nao se defendeu pq tava na cara que era ele ,Nao espere que ele venha se desculpar por isso , se perdoe peça pra Jesus tirar a culpa e o sentimentos ruins e siga em frente
26/06/2019 11h57
Não fica esperando por isso não, siga sua vida.
Se ele amadurecer algum momento na vida pode refletir e ver que agiu errado mas isso n implicar em te procurar e pedir desculpas, pq tem ego , etc
N tem como saber mesmo, cada pessoa um universo.
anônima
26/06/2019 02h25
Acho que não, pois não pediu de primeira... Mas pode ser que sim quando a saudade bater junto com o arrependimento.
anônima
26/06/2019 08h53
Quanto tempo faz que aconteceu isso?