Olá Rapeize me chamo João Pedro e tenho 22 anos vou direto ao ponto, ano passado mais especificamente em dezembro conheci uma menina na faculdade ela me elogiava e tals e me senti muito atraído por ela, começamos a conversar nas férias de dezembro mas infelizmente ela viajou para outra cidade para visitar os pais e a gente só iria se ver pessoalmente em fevereiro, nesse tempo a gente conversou bastante marcamos de sair e foi indo tudo nos conformes, quando faltava algumas semanas para nos vermos pessoalmente o gênio aqui com as minhas neuroses e paranoias (vou ficar sem falar com ela só pra ver se ela manda mensagem se não mandar é porque não tem interesse) e eu fiquei umas semanas sem falar com ela, quando voltou as aulas nem nos falamos, e é claro que ela ficou muito chateada comigo, depois eu fui falar com ela chamei pra sair de novo e é óbvio que ela recusou e eu ainda fui babaca e fui muito grosso com a menina, depois passou uns meses fui conversar de novo com ela pedi perdão e até que no fim acabou tudo bem mas depois disso nunca mais nos falamos, e acreditem hoje 6 meses depois ainda sinto muita falta dessa menina eu realmente gosto muito dela e queria ter algo, acham que eu tenho alguma chance?? me deem conselhos.

OBS: sou novo no site.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
26/06/2019 02h26
Pelo que entendi, você fez merda, reconheceu, pediu desculpas, ela te perdoou, mas, ainda assim, continuaram distantes. Nesse tempo todo, ela nunca te procurou, você ainda acha que ela pode querer algo com você? Acredito que vocês se desencontraram, ela seguiu a vida... menos você.
anônima
26/06/2019 02h21
Parte pra outra
26/06/2019 07h46
Eu queria entender o que causa, motivo, razão ou circunstância você sumiu repentinamente ? Ela pensou que faltou interesse da sua parte.
A sua atitude foi bem imatura. E imaturidade só vai afastar as mulheres de vc.
Se vc tem uma chance ? Talvez.
Procure essa garota, tente se aproximar. Fale coisas interessantes, seja bem humorado, mostre que vc é uma boa companhia. Vai que cola. Não custa tentar ;)
eles respondem
26/06/2019 02h32
Cara, bota na dua cabeça que a culpa não é sua. Você errou em alguns pontos? Sim.. Mas acontece que ela não estava tão afim de você.
Se ela estivesse afim ela teria ido atrás e tudo teria dado certo.

Em que pontos errou? Em procurar ela de novo, e em principalmente ter sido grosso com ela. Isso mostrou a ela que você é totalmente inseguro, possessivo e até agressivo. (No inconsciente dela você não é o homem dos sonhos dela mais)

Outro ponto é ficar esperando. Quando está afim de alguém chame para sair imediatamente, na data mais próxima possível.

A dica é: vai caçar outra mulher porra! 6 meses atrás de uma mina que tu nem comeu? Esquece ela e boas. Você só está apaixonado por falta de experiência.
26/06/2019 09h40
Com 22 anos e já chorando por causa do passado
Aos 30 morre.
26/06/2019 07h40
6 meses? ai nao, meu patrão
anônimo
26/06/2019 09h59
O negócio tava indo bem e você estragou. Parece até eu.
26/06/2019 10h10
Cara, aí vai um conselho de quem é péssimo com relacionamentos, mas é craque e pular fora kkk.
Parte pra outra se ela não está te tratando igualmente, como disse na pergunta, só você alimenta a esperança, ela já pulou fora.
Mas cuidado, como eu disse, não sou o melhor para te ajudar agora kk.
Boa sorte !