Estou com uma dúvida. Passo 5 dias longe do meu namorado, sem vê-lo e aos finais de semana vou pra casa dele na sexta à noite e volto embora só no domingo a noite, porque ele mora sozinho e ficamos juntos. Dormimos juntos e passamos o dia todo juntos durante esses dias. Minhas tias dizem que parece casamento, mas pra mim não ja que passamos a semana toda longe e é mais facil eu ficar direto la pra economizarmos a gasolina que ele gastaria indo me buscar todos os dias pra nos vermos no finde. Eu ja perguntei varias vezes se ele queria passar algum fim de semana sozinho pra ter um tempo e ele diz sempre que nao, que ama que eu esteja la, mas meu medo é o que minhas tias ficam me falando: que parece um casamento e que ele vai enjoar de mim. O que voces acham a respeito? nada a ver ou realmente seria melhor eu ficar na minha casa nos finais de semana tambem e ver ele só durante o dia?

Esses dias passamos o fim de semana todo juntos e na segunda ele ja queria me ver. Eu falei "amor, voce nao acha isso ruim?" ele me falou "claro que nao, eu quero me casar com voce, quanto mais puder te ver, melhor", mas tenho medo de na realidade nao ser bem assim

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/06/2019 09h10
1 - Qual idade das suas tias? Aposto que estão para cima dos 50, talvez 60... Era outra época, outros conceitos, outra realidade, tenho 40 e percebo a diferença nos paradigmas e dogmas de cada geração; da minha avó (96), para minha mãe (74), para mim (40) e minha filha (17) há um abismo em expectativas, conceitos sobre sexo, amizade, relacionamentos... Tenha cuidado ao considerar opiniões alheias.

2 - Tome a decisão por você, homens são práticos, se ele já te disse que sente sua falta às segundas feiras pode estar te convidando para tomar uma atitude e ir morar com ele. Experimenta esticar os fds, aparecer na casa dele às 4f e ver no que dá, talvez ele queira e esteja "sem jeito".

3 - Cansar, encher... Se isso tiver de acontecer vai acontecer morando juntos ou ficando só aos fds., as pessoas precisam perder esse conceito de que um relacionamento dá errado porque não dura uma vida inteira como o da vovó. Os relacionamentos dão certo enquanto duram! E só.

Se tiver que ser eterno vai ser, se não tiver de ser eterno, que sejamos livres! Felicidades para vocês.
anônimo
26/06/2019 08h36
Mas é pra isso que fds serve.
Pra ficar com quem gostamos.
elas respondem
anônima
26/06/2019 08h27
É algo que só vcs dois podem decidir. Não vá por conversas de tias. Vão no tempo de vcs. Namoro é namoro. Comerem um saco de feijão juntos como diriam os antigos é diferente. Se pra vcs está bom assim, só deem o próximo passo quando se sentirem prontos.
26/06/2019 08h27
Não. E não escuta as tuas tias, nada a ver isso de ele enjoar. O cara já disse que gosta da sua presença, se ele acabar enjoando de você seria por outro motivo. E não, não parece casamento para mim.
26/06/2019 08h31
Não dê ouvidos a parentes, na verdade, a ninguém, apenas decida as coisas entre vocês dois. Se você ficar pedindo opinião de parentes e conhecidos, eles vão fazer tua cabeça e você poderá fazer escolhas erradas. Se ele não acha ruim e você gosta, continuem. Aproveita e seja feliz. E daí se parece casamento? Você não pretende se casar com ele um dia?