Tem um cara que ficamos ás vezes sem compromisso isso já rola desde 2015, só que era uma transa normal. Fazia alguns meses que a gente não se via e tinha relações, antes desse encontro a última vez que tínhamos se visto foi junto com uma galera mas não rolou nada.
Acontece que dessa vez estávamos lá no motel, e toda vez que ele estava perto dde gozar ele colocava minha mão e o dedo para acariciar perto do cu e alisando a banda, depois até perguntei se ele curtia fio terra essas coisas ele disse que não, mas no mínimo estranho de todas às vezes que ficamos essa foi a primeira ele fazer isso. E sinceramente eu não curti achei estranho kkkk

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
26/06/2019 08h50
Amiga, você fez a pergunta errada, ele não gosta de fio terra porque fio é fino! Ele quer é um tubo de aterramento, kkkkkk
anônimo
20/07/2019 23h01
"alisando a banda" kkkk. Nem sei porque ri disso...

Bom, tem homens que gostam sim. Isso se chama fio terra, é um fetiche. Eu não sou um deles, mas sem julgamentos.
anônimo
20/07/2019 23h04
Esse no fundo é gay, desculpe a sinceridade
anônimo
26/06/2019 08h58
Normal não é , é um gosto peculiar dele.
26/06/2019 09h41
Daqui a pouco a piroca tá alargando seu buraco estreito.
20/07/2019 22h57
Homens gays amam miga!
20/07/2019 23h00
Eu não gosto de ninguém mexendo no meu reto anal não, esse cara aí tem sérias tendências gays pelo visto, mas vai saber né.
anônimo
20/07/2019 23h01
Não, não é normal.
anônimo
21/07/2019 06h54
Não é necessariamente sinal de ele ser gay,mas agora vc ficou com a pulga atrás da orelha...
elas respondem
26/06/2019 09h00
Ele curte mulher, o fato de sentir tesão nessa área e ser liberal c o próprio corpo durante o sexo, n o torna homossexual.
Homossexualidade é sentir atração por pessoas do mesmo sexo.
anônima
26/06/2019 08h49
Nunca vi isso não kkkkkkkk
As vezes ele curte fio terra ou tem medo de curtir...
Ou colocar o dedo ali faz ele perder o tesão logo ele consegue segurar mais.
Sei lá! Estranho...
21/07/2019 08h44
Kkkkkkkkkkk