Semana retrasada fui no meu namorado e não transamos, deixei passar. Antes ele queria a todo momento, então na sexta fui na casa dele, também nao dormimos juntos, sabado de manhã sim mas a noite eu queria e ele não. Ele me disse "para de ser igual adolescente" e não quis transar, nem no domingo, sendo que antes ele queria sempre, acordávamos transando e agora ele não quer nem saber. Isso tem me deixado mal, porque de uma hora pra outra ele nao quer transar comigo toda hora como antes e consegue ficar o fds todo sem sexo praticamente. O que isso pode ser? Quando questionei ele disse "só não tem aquele fogo do começo", mas agora em agosto que faz 1 ano que estamos juntos, é muito estranho pra mim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/06/2019 09h03
Estranho é, mas antes de tirar conclusões precipitadas faça um teste.

Deixe ele sem relações por um tempo ,veja se ele vai te procurar , se não procurar é pq tem coisa errada .
26/06/2019 09h09
Se ele fosse assim antes também eu diria que é normal, mas como ele não era e mudou drasticamente, pode ser que tenha alguma coisa errada sim.
Faça como o MDR-Minas falou, e veja se ele vai te procurar.
26/06/2019 09h12
Ele tem outra... certeza
26/06/2019 09h42
Kakakkakakaak
Se essa menina continuar indo la no meio de semana vai ser assim
elas respondem
Orf
26/06/2019 09h05
sexo é muito importante em um relacionamento para mim. Eu jamais conseguiria ficar em um relacionamento sem sexo.

Já tive um problema parecido num relacionamento recente que durou 3 anos. A gente já estava quase um mês sem transar, com eu tentando provocar ele e nada. Então chegando em casa eu descarreguei tudo, a gente conversou e ele chegou até se sentir ofendido, daí eu expliquei a importância que tem o sexo para mim e falei pra ele dar graças a Deus que eu me importava com isso pq tem muitas mulheres aí que o namorado/marido não come e elas vão dar para outro.

Resolvido! Nunca mais ficamos sem transar hahaha acho até que ele se sentiu mais desejado e tal
anônima
26/06/2019 09h15
Nossa, um namorado ja agiu exatamente igual comigo. Na época eu não queria acreditar que podia ser traição, pensei que era pelo desgaste da relação mesmo, continuei com ele me procurando pra sexo com bem menos frequência e se importando menos de modo geral. Depois de 3 meses descobri que ele me traía com uma colega de trabalho e que provavelmente por isso nao sentia mais tanto desejo de transar comigo, porque tinha carne nova pra isso. Fiquei tão mal, mas me livrei do embuste e hoje estou bem feliz com a minha filha e meu novo namorado
anônima
26/06/2019 09h17
Bem estranho, homem normalmente é doido por sexo. Meu esposo quer todos os dias, teve uma época em que não estávamos bem e brigamos muito, ate que procuramos terapia de casal pra nao se separar e la com a psicologa ele desabafou e falou que era frustrado porque nossa vida sexual era parada. Estamos juntos há 8 anos casados, então se pra um marido isso é algo importante num namoro tão novinho devia ser ainda mais ja que o gás é ainda maior. FIque de olho, pergunte pra ele ou tente descobrir se tem algo por trás. Boa sorte anonima