Eu e meu namorado não usamos preservativos, tanto eu quanto ele não nos adaptamos a isso. Comecei então a tomar anticoncepcional há 10 dias, mas na quarta passada transamos e ele gozou dentro. No dia seguinte transamos mais 3x e nas 3 ele tambem gozou dentro. Eu não sei se estava no meu período fertil, pois minha menstruação é desregular, mas teoricamente não era pra estar. Ainda assim foram muitas vezes e as chances de dar em gravidez são grandes, né? Acho que se eu não tiver engravidado com 5 gozadas dentro eu sou estéril. Fico mais aliviada apenas por saber que ambos estamos tranquilos com isso

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/06/2019 09h45
Kakkakakakkkk
10 dias tomando anticoncepcional.
Deus, dá inteligência pra esse povo.
Chega de tanta burrice no mundo.
Ohhhhhhhhhh desgraça veiiiiii
26/06/2019 10h38
Anticoncepcional tem que esperar a primeira cartela pra só depois confiar na medicação, não leu sobre anticoncepcional ?
anônimo
26/06/2019 10h09
Pelo menos, tem condições de cuidar de uma criança agora?
elas respondem
Orf
26/06/2019 10h12
Mas pq acha que está grávida? Menstruação atrasada? Algum sintoma?
anônima
26/06/2019 10h32
Que bonitinho a forma que vc fala, enfim... Pesquisando aqui apareceu que teoricamente só funciona depois da segunda cartela... Faz o exame pra ver .. por favorzinho tem como vc dar um feedback aqui depois se está ou não? É que fico curiosa
anônima
26/06/2019 10h41
Se está tomando o anticoncepcional, não pare: tome direitinho. Ele só funciona para o mês tomado e tem q ser direitinho. É dos métodos mais confiáveis para evitar concepção. Preservativo é bom para evitar concepção mas melhor para evitar doenças. Os dois juntos é um combo excelente.
anônima
26/06/2019 11h26
Por que não tomou a pilula do dia seguinte?
Está querendo correr o risco de engravidar pra que?
Segurar o cara?