Faz anos que vocês terminaram. E terminaram numa boa e continuaram com uma "amizade", e então ele surge se declarando e pedindo para voltar, para fazer tudo direito e melhor do que foi antes. Vocês voltariam?
Depois dele, já me relacionei com outras pessoas e não deu certo. Estou até pensando em tentar e dar uma chance para dar certo, dessa vez.

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/06/2019 09h50
Sim, com o tempo a gente amadurece e talvez percebemos que erramos em algo besta, dependendo vale a pena voltar sim
anônimo
26/06/2019 10h02
Não, porquê se deu errado uma vez, a chance de dar errado de novo é alta.
26/06/2019 11h48
Muito difícil...todas minhas relações são muito bem acabadas
26/06/2019 09h48
Já deram umas trepadas por ai....agora vão tentar novamente kakakkaka
Fica so na amizade e lambe o piru. Mais lucrativo.
elas respondem
anônima
26/06/2019 09h48
se terminou amigavelmente e eu estivesse com essa necessidade de ter alguém, tendo em vista que não tenha dado certo com outras pessoas, voltaria sim
anônima
26/06/2019 09h48
Ow que fofo!! Nesse seu caso sim.
26/06/2019 11h50
Só se tivesse afim . Se der certo blz. Se não curtir ué.
Cm li em outra resposta,seu caso é diferente pq ele mudou de cidade. Se vc ainda sente algo voltaria sim. Tem relação que não tem fim mas é acabada por obra dos acontecimentos do universo, o seu caso.
26/06/2019 11h34
Eu voltaria.
26/06/2019 11h37
Dependendo de como foi esse término e se existe alguma admiração da minha parte em relação a ele.
As pessoas amadurecem e se existe o mínimo de carinho e respeito e disponibilidade talvez, principalmente se houve um hiato grande no tempo.
Uma coisa é namorar alguém aos 15, 16, 17 anos outra é o tempo passar e vc namorar aos 30 entende? A percepção muda.
Então, só vai saber se quiser arriscar e vê que vale a pena.