Tem um menino que eu uns 3 ou 4 anos atrás era afim de mim, porém eu tinha um ficante que ja tava durando uns 2 anos e eu tava muito obcecada por ele então sempre que eu pensava em dar uma chance pra ele, so que eu ficava lembrando do ficante e com medo dele ficar sabendo e não querer mais ficar comigo. So que isso ja passo e eu ainda acho que ele pode ser uma pessoa legal e interessante será que devo meio que "corre atrás" pra ter certa que não to perdendo nada ou deixa isso pra la..

elas perguntam
0 3
elas respondem
03/03/2016 20h29
Comece com uma amizade, analise o terreno antes, assim vc não se compromete com nada caso correr o risco de levar um fora. Um "oi, td bem?" não faz mal a ninguém, hahaha é tão certo que até rimou rs
03/03/2016 20h37
Se aproxime devagar e tente demonstrar que está livre e interessada, mas sem ser muito direta.
03/03/2016 20h54
Tudo começa com amizade, chega de mansinho e dps começa com as indiretas.