Ontem meu namorado combinou de dormir na casa de um amigo com mais dois pra terem um tempo juntos jogando video-game, conversando, enfim, tendo um tempo com os amigos mesmo. Ele ia virar a noite la, porque todos ja estão de férias. Eu disse que ele nao precisava me mandar mensagem alguma quando chegasse la e nem durante o tempo que passaria com eles, para aproveitar bem e eu realmente não falei com ele em nenhum momento. 5hrs da manha ele me deu bom dia e desejou bom trabalho, pq eles provavelmente ainda nao tinham ido dormir. Sera que ele ficou feliz pela minha atitude de dar espaço a ele ou homens nem ligam pra isso?

elas perguntam
12 1
eles respondem
26/06/2019 10h48
Espaço é essencial, mas é necessário ser algo natural e nunca forçado ou fabricado, entende? Mas foi uma coisa boa que tu fez, teu namorado deve agradecer :)
anônimo
26/06/2019 10h37
Claro que sim ;)
anônimo
26/06/2019 10h46
Se a namorada curtisse uns games pra ficar jogando comigo nas férias delas seria melhor ainda.
26/06/2019 14h37
Eu acho essencial SIM.

Tem hora que você vai estar com amigos que são de fora do círculo de convivência da parceira. Então a melhor coisa é deixar o cara lá curtindo sim.

Mas um "Bom dia!", "Está tudo bem?" acho que são pequenas mensagens que eu não me importaria de receber em nenhuma situação.
anônimo
26/06/2019 14h48
Acho que gostou sim. Aproveita também para tirar seu momento com as amigas ou fazer o que mais gosta e sente prazer.
26/06/2019 11h36
KKAAKKAKAKAKAKAKAK
A menina que descabaçou o crente trocou o perfil...?
Imagina só esses caras na madrugada inteira jogando.. haja felação
anônimo
26/06/2019 10h59
Vá trabalhar...que besteira besta bestal
26/06/2019 14h41
O cheiro de cu no aposento não implica em ter havido mulheres por lá. Só lembrando.
26/06/2019 11h03
Ele gostou sim
anônimo
26/06/2019 11h11
Sim, ele deve ter ficado imensamente satisfeito com a sua atitude gentil e agradável.
anônimo
26/06/2019 14h52
Concordo com o Gaúcho.
anônimo
26/06/2019 15h22
Pode ser! Mas dependendo de como você falou (e da quantidade de vezes que repetiu) ele pode ter entendido que era pra ele ter falado com você! O contexto é sempre mais importante do que as palavras em si
elas respondem
anônima
26/06/2019 10h43
Sim mas melhor ainda se for natural e vc tbm ter o seu espaço e realmente não se preocupar com isso.