Se um cara está com um perna arreganhada num trem ou carro sei lá , e vocês estão apertadas vcs cruzam a perna e deixam a sola do seu pezito em direção a nossa coxa daí como vai nos sujar nós homens vamos ser "forçado" a fechar a perna pra não nos sujarmos...
Te que faz sentido só que eu como sou folgado pediria pra moça descruzar a perna hehe

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/06/2019 10h49
Eu nunca pensei nisso, interessante
anônima
26/06/2019 10h59
Obrigada por me ensinar essa técnica nova hahahahaha.
Juh
26/06/2019 10h56
Ja usei, mas hje eu simplesmente vou forçando minha perna na da pessoa, até atingir o meu espaço.
anônima
26/06/2019 11h37
Nunca pensei em fazer Isso.
Eu peço pra ele afastar as pernas, mesmo. E se eu estiver arrinada, eu faço uma cara bem feia
eles respondem
26/06/2019 11h34
Olha o naipe da humanidade em pleno século XXI.
SÉCULO XXI E AS MULHERES PRECISAM SUJAR A ROUPA DOS IMBECIS PORQUE ELES FICAM ACHANDO QUE ESTÃO TIRANDO CASQUINHA DELAS EM LOCAIS PÚBLICOS.

SECULO XXI
anônimo
26/06/2019 10h51
O rapaz é um gênio.