Qualquer pergunta a maioria responde te colocando pra baixo, tirando uma com a sua cara ou simplesmente sendo grosseiro.
Tem alguns usuários que são extremamente babacas nas respostas, como se eles fossem os fodões da vida.

É muito difícil achar alguém que ajude e responda de boa uma pergunta. A maioria aqui gosta de chutar cachorro morto.

eles perguntam
8 9
elas respondem
26/06/2019 12h07
Tem perguntas q não da pra ser diferente não. E falo por mim, geralmente respeito o user e sua aflição. Acontece q nem td mundo q pergunta quer msm conselho, na vdd querem afagos ou concordâncias, e eu n tô aq pra agradar gente q n aguenta uma crítica construtiva, una resposta sincera. Acontece e olha q empatia não me falta.
Ontem msm, respondi uma user na real msm, ela ficou puta, e queria de tdas as formas debater cmg só porque, eu não respondi da forma q ela desejava ou intencionava o tópico dela. Ai têm q cagar msm pra esse tipo de user e tópico.
anônima
26/06/2019 11h06
Não me identifico. Aliás me coloco muitas vezes à disposição para ajudar quando vejo q alguém está com problemas mesmo. Só decidi q não vou mao s responder sobre tamanho e cor de genitália. Já deu tanta insegurança!
26/06/2019 11h33
Bem vindo a internet, as coisas são assim. Você nunca ouviu dizer que as pessoas fazem de tudo por likes? É isso. Aqui é praticamente uma rede social, ou seja, a sede por atenção é grande.
anônima
26/06/2019 11h31
Pq jogam suas frustrações nos outros
anônima
26/06/2019 11h31
pq ninguem tem empatia parece
anônima
26/06/2019 12h09
Às vezes eu brinco aqui(quando a pergunta é muito doida) e às vezes dou conselhos sérios, portanto não concordo com o que diz.
anônima
26/06/2019 12h52
Eu sou uma das usuárias mais legais
anônima
26/06/2019 12h57
Coisas do ser humano anonimo!
eles respondem
26/06/2019 11h07
Sim, é verdade que existem users tóxicos.
Mas confesse, há perguntas que são desnecessárias, e o pessoal não tem paciência para idiotices.
26/06/2019 11h37
Discordo, tem muita gente aqui que dá conselhos reais...a não ser que seja uma pergunta idiota
26/06/2019 11h30
Não leva tão a sério a maioria é zueira. Foca nas respostas que te ajudarem.
anônimo
26/06/2019 11h34
Só absorva o que tem interesse pra você e que vai agregar na tua vida simples!
O que não presta nem de bola.
26/06/2019 11h30
Porque todos nós somos lixo
26/06/2019 11h09
Sai perguntando na rua pra tu ver, é igual.
26/06/2019 11h28
Bom mesmo é chutar cachorro vivo. E esse pessoal que fica nesse papinho de "TOXICO" nem transa.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Vai chorar na cama que é lugar quente, ninguém aqui é sua mãe pra ficar passando a mão na sua cabeça não. Quer carinho, senta na minha rola quente
anônimo
26/06/2019 11h52
Vai com calma aí que não é bem assim. Até acho "equilibrado" o nível de zoeira e seriedade (depende bastante da questão também). Não estou subtraindo a capacidade de darem respostas escrotas (também faço quando estou sem paciência ou puto), mas não vejo como maioria.
Veja que existe o outro lado que é de quem pergunta, pessoas muito sensíveis são um saco.
26/06/2019 11h54
Simplesmente pq a maioria que está aqui é tóxico, não tem uma vida minimamente interessante e vem aqui cagar palavras nas respostas pra satisfazer o próprio ego.