Falei em terminar ontem, ele me mandou essa mensagem e ainda nao respondi. Fiz essa montagem pra dar pra ver a mensagem toda. Voce acreditaria nessas palavras?

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/d4192d94-6b32-4292-960f-f1ab2107b82d-jpg

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/06/2019 11h37
Sinceramente, você que tem que analisar isso, ir por terceiros é furada, a relação é de vocês 2. Leia e releia o que ele te mandou, e veja se no comportamento dele, tudo que ele te escreveu é compatível. Porque falar, escrever é fácil, agora demonstrar na prática, são outros 500.
anônimo
26/06/2019 11h42
Ortografia: 8,0
Argumentos: 5,5
Clichês: 10,0
Sinceridade: Não dá pra saber.
No final não importa se ele foi sincero, o que eu acho bem possível, mas quais motivos você tem pra querer terminar. Se são bons o suficiente sou não.
26/06/2019 12h02
Por que quis terminar com ele? Só pra começo de história.
26/06/2019 11h33
Sem tempo irmão
26/06/2019 11h41
Se você não sabe se as palavras da pessoa com quem vc se relaciona são verdadeiras, você vai acreditar que as minhas são?
Vc está querendo decidir sua vida com opinião de pessoas que estão cagando pra sua existência? kakakakakak

Esse cara é um frouxo, papinho pra boi dormir... provavelmente, você pode ensiná-lo muita coisa, mas esse negócio de ficar e diminuindo porque vc é isso ou aquilo, frescura.
DEVE TER UM LUGAR NO CÉU PRA QUEM TE ENFRENTAR DE FRENTE... E QUEM TE ENFRENTAR DE COSTAS TEM UM LUGAR NO INFERNO NE
KAKAKAKKAKAKA
26/06/2019 12h12
Oi anonima , primeiramente deve-se saber o contexto de toda historia para analisar melhor! Pode ser apenas medo da perda ... mas sinceramente , só por essas palavras ele nao mostra ser um homem forte no qual uma mulher de valor deveria ficar ao lado dele ! conte mais sobre a sua historia e quanto tempo de relacionamento voce teve com essa pessoa
elas respondem
26/06/2019 11h38
Você quis terminar porque? Se o motivo for forte, siga em frente com a decisão. Texto bonito não segura relacionamento. Analisa bem o que você sente por ele.
anônima
26/06/2019 11h33
Nossa... que declaração!
26/06/2019 11h39
Depende da pessoa que ele é. Às vezes homem tem uma lábia incrível para dar uma de bonzinho e arrependido. Se você está com ela há certo tempo, deve ter noção se ele está sendo sincero ou não. Como já foi dito, também note as atitudes dele daqui para frente.
Tome um tempo para pensar se necessário, às vezes a gente fica muito frágil e tomar decisão nesse estado não é algo bom. Leia quantas vezes for preciso antes de responder. Eu acho que você deveria procurá-lo para conversar pessoalmente, falar sobre essas coisas por mensagem não é o ideal, e pessoalmente você pode ver os olhos da pessoa, dá para sentir se está sendo verdadeiro ou não, por texto isso pode ser um pouco mais difícil às vezes.
(Eu não li tudo)
26/06/2019 12h25
Não dar pra sabe se ele foi sincero através de textão, melhor avaliar apenas seus motivos de terminar esse relacionamento.