é o seguinte, perdi minha virgindade recentemente com um homem que é um absurdo de maravilhoso, conheci ele por meio do tinder em uma transa casual. minha primeira vez foi incrivel e ele foi muito gentil e paciente comigo, só que alem de eu estar um pouco tensa e nervosa naquele dia, ele também tava. ele tava super preocupado se eu tava curtindo ou não e meio que o pau não subia, sabe ? ele tinha dito "eu nao sei pq eu to nervoso, a virgem é você e não eu" e eu ri demais pq era normal e acontecia, mas beleza, a gente conseguiu transar apesar de ambos estar tensos naquele dia e mal tinhamos acabado de foder e ele queria me ver de novo, juro que nao esperava por isso.
ele me chamou 2 dias depois querendo transar de novo, mas imprevistos ocorreram é só fomos nos ver novamente 1 semana depois. eu estava louca e inteiramente entregue, o famigerado "louca pra dar" e estavamos mais tranquilos, a tensão sexual era gigantesca e tivemos uma transa incrivel, apesar de eu meio ter desencantado com ele, pois ele é cafajeste. reiterando, o homem é uma desgraça de lindo, temos uma conexão sexual intrigante e ele tem o sorriso mais lindo do mundo, marcamos de nos ver novamente mas sempre tem algo que impede, não paro de pensar nele. vai fazer um mês que não nos vemos e eu estou em duvida: será que é bom mesmo ou estou brevemente emocionada por ter sido o primeiro cara que eu dei ?

detalhe: eu sei MUITO BEM o que é sexo casual hahaha, nao quero pedir ele em namoro não, a ideia de só transarmos é maravilhosa pra mim

elas perguntam
17 8
eles respondem
26/06/2019 11h51
Bateu o amor de pica

Daqui a quinze dias você vai se frustrar e voltar no site, aguardo.
27/06/2019 10h56
Você tem certeza que realmente não está gostando dele ? É só vontade de transar mesmo ?
Outro não daria você passar essa vontade ? Você disse que já teve outro, e mesmo assim quer o primeiro...
26/06/2019 11h52
Só vai dar pra saber se é bom mesmo se você tiver outros como referência, ou seja, enquanto ele for o único não tem medida, terá que ter outra experiência com outro cara pra saber se é o famoso amor de pica ou apenas uma emoção por ser o primeiro.
anônimo
26/06/2019 11h55
Amor de pica resume tua historia com ele!
anônimo
02/10/2019 00h37
É PECADO, vai arder nas chamas do inferno
02/10/2019 04h39
o cara foi legal com você... vc tem muita atração fisica nele... o fato dele ter tirado sua virgindade conta sim, e muito!...
Acho que se ambos estão bem resolvidos, ele pode virar seu pau amigo...
época boa essa sua ein.... kkkk
02/10/2019 04h31
Bom, parece cafona, mais a primeira vez seria legal você fazer com alguém que você considere especial e ter algum sentimento por ela, porquê você vai lembrar dela pra sempre.
anônimo
02/10/2019 00h43
E aí, como está agora?
Que fim levou?
Li muito e estou curioso.
01/10/2019 13h28
Amor de pica
Na 1° vz é foda
Comigo rolou amor de xana a 1°
anônimo
01/10/2019 13h00
Eita moça.
anônimo
01/10/2019 12h59
Nos iludimos fácil.
01/10/2019 12h57
Gozou gostoso? Continua dando.
anônimo
01/10/2019 12h54
Desculpa, mas gostaria de saber. Qual foi o seu critério para escolher o cara ou os caras lá?
anônimo
26/06/2019 12h38
Você quer, ele quer; você gosta... qual o problema?

Se você está controlando as suas expectativas, está tudo bem. Só tenha cuidado, porque se você já sabe que ele não quer nada além de sexo casual uma hora vocês seguirão cada um o seu caminho.
26/06/2019 12h04
perdeu virgindade sem sexo casual e tá de textão... sei
26/06/2019 12h00
Vai ter que dar uma variada no cardápio para saber
anônimo
26/06/2019 11h55
Pode ser que você estivesse carente.
elas respondem
anônima
26/06/2019 11h58
Aproveite enquanto ele ainda ta legal rs
anônima
26/06/2019 12h02
Vc pode dizer a si mesma quantas vezes quiser que a ideia de sexo casual com ele é maravilhosa e que isso te basta. Mas a sua emoção descrita te entrega.
Vc já está apaixonada pelo cafajeste.
Na primeira ele ficou claramente ansioso para tirar teu cabaço. Muitos homens se excitam com isso.
Vocês não se vêem há um mês, desencana!
Caso contrário quando tua ilusão cair por terra, tu vais sofrer um bocado.
26/06/2019 11h58
Legal. Continua, só fica ciente de que se vc se apaixonar pode dar PT, então curte cm ele. Mas tem q transar com outros sim, cm já disseram
anônima
26/06/2019 11h50
Nossa... que delicia meu amor.... Parabéns!
anônima
26/06/2019 12h27
Quando se faz sexo acontece os laços de alma vc tá ligada a ele e ele a vc , vc já tá gostando dele se ele nao quiser nada com vc , vc vai sofrer , chorar
anônima
26/06/2019 11h59
Se está certa que não criará expectativas... bora lá! Não será a primeira e nem a última mulher a ter a primeira vez num sexo casual. Isso antes era comum com homens mas hj tbm acontece conosco. E está TUDO BEM!!!

BORA GOZAR!
26/06/2019 11h56
Vai ver é a emoção da primeira vez. Transa com outro só pra testar, vai que desencanta desse aí
anônima
26/06/2019 11h54
Fico feliz por você, que bom que deu tudo certo, literalmente hahahhahaha brincadeira ;)