Fui masturbada pelo namorado e logo depois tive uns corrimentos marrons, parecido com sangue, e na hora que fui masturbada tava doendo

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/06/2019 12h03
liberou os restos que estavam no endométrio.
Foda que eu sendo homem sei dessa merda e muitas mulheres que deveriam saber isso visitando um ginecologista não fazem ideia.
TNC viu

Sem falar que isso aí tá mais pra travesti kakaka
anônimo
26/06/2019 12h17
Caramba, Pedro, procure conversar na próxima vez para ele fazer movimentos mais sutis.
anônimo
26/06/2019 11h57
Vigi, deu merda.
26/06/2019 12h02
Não querendo te assustar mas se ele fez isso com os dados imagina com o pau?
Mas fique tranquila heim!
anônimo
26/06/2019 12h03
Entendi, Pedro.
26/06/2019 12h34
Olha Pedro, corrimento marrom do pau não é normal não
elas respondem
anônima
26/06/2019 12h05
Tem q ver direitinho q momento aconteceu isso, quando desceu p vc, se teve relação sexual antes ou depois, uma série de coisas. Esse corrimento com essa coloração se chama borra de café. Se acha q pode me dar mais informações e se sentir mais confortável me chama no privado que tentarei te ajudar no q for possível antes de procurar assistência médica.
anônima
26/06/2019 11h58
Deve que machucou

Mas tipo, sem querer assustar
A última amiga que me disse que estava saindo um corrimento marrom, apareceu grávida
anônima
26/06/2019 12h33
Ele não sabe te masturbar