Direto eu vejo uma garota dizendo q foi tranzar com o namorado e ficou com corrimentos incomuns , ou o namorado masturbou ela acabou machucando ela . Eu fico muito preocupado com a saude da minha namorada , entao vcs MULHERES podem me dizer como eu posso evitar esse tipo de coisa?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/06/2019 13h11
Se vc não ficar colocando seu pinto em qualquer lugar(vice e versa tbm) e depois ter relações com ela, dificilmente vai acontecer de sair corrimentos incomuns, somente os naturais da vagina msm.
Bonita sua atitude de se preocupar, fala pra ela ir regularmente na ginecologista para saber se está tudo ok
Falei sobre a questão da relação sexual, mas muitas coisas podem desencadear, o negócio é ir sempre ao médico
anônima
26/06/2019 13h06
Risos...
anônima
26/06/2019 13h40
Pergunta pra essa suposta namorada sua.
eles respondem
26/06/2019 13h01
Transa com homem. Pronto.
Senta na piroca e nunca vai ter que preocupar com escorrimento de mulher.
26/06/2019 13h05
Não precisa ter medo, não acontecerá com você.
26/06/2019 13h08
só cortar as suas unhas que tá tudo tranquilo
anônimo
26/06/2019 13h50
Pergunta pra ela o que machuca e o que é tranquilo fazer.