1.7K  24/02/2014 11h53

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/02/2014 17h35
Acho que mulher que gosta de cara comprometido é pirigueti, porque sabe que o rapaz já tem namorada e ainda assim fica dando em cima. Gente, o mundo tem bilhões de pessoas, e muitas delas solteiras, pra que ficar tentando pegar alguém comprometido?

Coisa de recalcada.
20/02/2014 17h54
A grama do vizinho é mais verde hahaha, quem já ouviu essa?
anônima
24/02/2014 01h03
.
anônima
24/02/2014 11h37
Eu não olho p homens comprometidos. Lógico que é normal a gente achar interessante e tal, mas não chegaria em ninguém comprometido e nem sairia com ele (sabendo) que tem namorada ou é casado.
24/02/2014 11h53
O fato dele ser comprometido remete a falsa sensação que ele é um cara seguro, já em um solteiro dificilmente ela vai ter essa sensação. Outro motivo é a competitividade, ser humanos são competitivos por natureza, ao ver outra com um cara que pareça legal tem aquela sensação se ela tem eu também posso ter um namorado assim, só que ao não ser a sensação que um cara solteiro é seguro, ela acaba passando esta competição para o casal em questão, e se interessa pelo cara namorando.
eles respondem
20/02/2014 16h51
As garotas querem o que elas não podem ter, e elas querem o que as outras mulheres tem. Geralmente um homem é mais atraente para o sexo oposto se ele está em um relacionamento do que se estive solteiro.