1.33K  26/06/2014 15h47

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/03/2014 14h58
Precisa ser Mulher.
uma hora tem que ser bonita,uma hora inteligente, uma hora boa de cama, uma hora carinhosa e amorosa.
Ser sarada não e necessário vai depender muito do gosto pessoal da mulher ou do homem, ou seja,tem mulheres saradas que são lindas, mulheres gordinhas/fofinhas que são lindas e mulheres magras que são também são lindas.
Basta usar uma roupa adequado ao seu corpo, ao seu gosto e principalmente ao tempo/clima.
anônimo
02/03/2014 15h54
Para conquistar um homem,devem ser confiantes,feminina,ser alto astral,uma verdadeira companheira...Inteligencia e estar bonita é necessário.Mas muito melhor ter uma inteligente,do que uma bonitinha q não fala nda q se aproveite...
02/03/2014 16h22
a mulher tem que ter todas as faces,
ser firme quando necessário, mas também ser compreensiva
ser tímida, mas também ser comunicativa

tudo tem seu momento, e o que faz um homem se sentir atraído por uma mulher vai bem além de 1 desses quisitos que você postou, sem dúvidas é uma coisa bem mais complexa
26/06/2014 01h03
Todas as respostas anteriores
26/06/2014 02h23
Ela precisa estuda e trabalhar e busca sempre estar de bem consigo mesma antes de querer algo serio com alguém. Se ela preencher esse quesito, certamente terá homens dispostos a ter uma relação. Não existe coisa pior que mulher preguiçosa...
anônimo
26/06/2014 15h47
Fico com a primeira fase do @Guedo. "Tem que ser mulher".
Á partir daí, explorar o que é ser mulher no amplo sentido da palavra e melhorar-se dia após dia, descobrindo pontos fortes e fracos e equilibrando-se.
anônimo
02/03/2014 16h24
Precisa ser Mulher e nao mulher
26/06/2014 00h25
todas as alternativas
elas respondem
26/06/2014 00h48
P/ conquistar um homem a mulher tem q ter personalidade. Ser ela mesma. E qdo isso acontece, o homem repara na sua inteligência, na sua beleza, na sua verdade. Qto a ser sarada, acho q não é um quesito q seja ponto pra conquista. Mas caráter tb conquista. E se a cama for boa, mesmo q ele só queira uma aventura, não vai esquecer da mulher nunca.