1.48K  14/06/2014 14h34

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
09/06/2014 12h01
Tenho medo, mas se estiver muito a fim não deixo de transar logo de cara. E se o cara me julgar problema dele, ele que vai perder a oportunidade de transar comigo de novo!
28/05/2014 09h41
Bom sim, pq penso que o cara possa me interpretar de forma errada e achar que sou do tipo facil, então não importa o quanto o clima esquente o quanta vontade eu tenha, procuro evitar esse tipo de atitude pq sei que me prejudicará futuramente... E sei tbm que muitos homens dizem que isso não tem nada haver mais e que é coisa do passado, ainda assim não consigo pensar e me comportar de outra forma ;X

Então é isso ;)
28/05/2014 21h27
O primeiro encontro é para conhecer o nome, personalidade, afinidade e um pouco da vida pessoa.
anônima
29/05/2014 16h10
Homens sao animais que caçam, se ele conseguir tudo o que quer no primeiro encontro, dificilmente voltará... Eu ouvi isso uma vez de uma amiga muito querida e adotei como filosofia de vida. Tenho sim receio do sexo no primeiro encontro porque pode passar uma imagem de "liberdade demais, conteudo de menos" e fazer com que o cara pense que sou facil demais e se desinteresse,
14/06/2014 14h34
Às vezes, sexo na primeira vez é o melhor q tem. Estão os dois muitos afins um do outro e rola mesmo. Qdo a mulher é puta, ela não é só da primeira vez, ela será sempre. E os homens adoram qdo suas mulheres agem como puta na cama. Já tive relações q duraram, apesar da primeira vez. Julgar a mulher, é igual a julgar homem qdo quer sexo imediatamente. Cada um é um. Eu não tenho medo de rolar sexo na primeira vez. Sou muito mulher p/ assumir isso.
eles respondem
09/06/2014 19h22
Não tem essa, uma vez rolou comigo e o relacionamento durou mais de 2 anos!
Não pode julgar sem conhecer...
anônimo
28/05/2014 16h01
Não tem o que interpretar, uma menina que já vai abrindo a perna num primeiro encontro, sem antes conhecer o homem, é com certeza uma puta de 5 categoria. por que as que se respeitam pelo menos cobram pelo serviço. Se elas tem medo ? , claro se for aquelas hipócritas que querem dar "escondidas", com medo de serem mal faladas.... Agora muitas não estão nem ai, elas gostam de serem o que são e ponto!!!
anônimo
29/05/2014 03h58
Provavelmente. Sexo no primeiro encontro comigo não tem futuro.
10/06/2014 00h12
Acredito que depende muito do cara; eu não julgo, então mesmo quando rola na 1 vez ainda sim me interesso em tentar conhecer mais da mulher até porque o pensamento é que melhore cada vez mais com mais afinidade.