Ela foi enganada no último relacionamento e agora ela não acredita muito quando dizem que gostam dela, conversamos a dias temos muita afinidade mas não sei se é recíproco...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/06/2019 13h12
Uau, vou comentar aqui pra sua pergunta aparecer na página e alguém te ajudar
eles respondem
26/06/2019 13h14
Atitudes, não palavras. Respeite o trauma, é como luto. Cada um lida de um jeito.

Se vir que desse mato não sai cachorro, diga que torce pra ela se recuperar, dê boa sorte e diga que qualquer coisa ela tem seu contato. Siga sua vida.
26/06/2019 13h18
Isso é historinha, ela não te quer.
Esses caras estão muito inocentes mesmo kkkkk