Homens, o que deixa vocês loucos de tesão em qualquer tipo de ato sexual? Podem expressar tudo.
Faço essa pergunta por conta de um pseudo-gostosão amigo meu que diz que mulheres não são muito boas em dar prazer, mas que ele é ótimo em satisfazê-las. Também se sentem assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/06/2019 13h13
Se ele fala isso, andou provando outra coisa para poder comparar.

Faça sem frescura, com vontade, nada de boquete com olhar de peixe morto. Puta na cama, não encha o saco fora dela. Não é nada do outro mundo.
26/06/2019 13h13
Em que mundo esse cara vive? kkkkk
anônimo
26/06/2019 13h14
Seu amigo pseudo-gostosão gosta mesmo é de um macho, kkkkk.

Sobre o que gostar não tem regra, alguns gostam de se sentir no controle, outros gostam de olhar nos olhos, outros de subjugar, de serem subjugados, etc.. Depende do parceiro.

Na verdade, quando a sintonia do casal é boa acabam encontrando o que agrada um ao outro.
26/06/2019 15h36
Então! esse cara gosta de dominar na cama ! eu sou assim tbm então me identifico !se teu namorado for mais dominador na cama ,apenas deixe ele fazer o que ele quiser com você!sem frescuras e mimimi! se tua intenção for satisfazer eu tenho certeza que ele vai gostar !
elas respondem
anônima
26/06/2019 13h10
Sinto informar, mas seu amigo "pseudo-gostosão" gosta de outros homens na brotheragem ou nenhuma mulher que ele conheceu deu prazer para ele hahahahaha.
anônima
26/06/2019 13h32
Esses que falam mto fazem nada.
anônima
26/06/2019 13h11
Obs