Pq eu penso que se o cara gosta mesmo não vai transar com outra. Vai querer ficar só com quem ele tem sentimento não vai né pensar em outra?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/06/2019 13h11
No meu caso isso é verdade, a partir do momento que eu to envolvido emocionalmente com uma mulher, sem chances de eu querer outra...e se eu chegar ao ponto de querer, eu termino o relacionamento antes
26/06/2019 13h12
qualquer um pode fazer isso.
sexo é uma necessidade fisiológica.

Alguém coloca sentimento ao beber água? DEVERIA
Alguém coloca sentimento ao fazer cocô? NORMALMENTE DE SOFRIMENTO KKKK
Alguém coloca sentimento ao transar? MUITA GENTE, PORQUE É TROUXA.

É destacado o homem, pois este age como um mendigo em lata de lixo, cata o que tiver pra comer.
Ao longo da história foi assim, mas não difere em nada das mulheres.
Veja as filhas de senhores de engenho.. .sentavam na piroca dos negoes escravos, iam nas senzalas porque os caras tinham pauzão grosso e elas ficavam loucas com isso.
Mas estavam com o marido em casa, homem rico ou filho do homem rico, escolhido pelo pai e não pela moça
Sentimentalmente frustradas com o marido, mas por instinto, preenchidas por pirocas do pau-brasil (* na verdade tavam sentando nas rolas africanas né, mas os índios também têm pirocão, então tá de boa)
26/06/2019 13h11
Amor é sexo não são a mesma coisa, o ser humano é que tenta unificar as duas coisas.
26/06/2019 14h35
Dá pra separar SIM... tanto que mesmo brigado com a pessoa, dá pra fazer um sexo com ela de boa.

No meu caso, apesar de tudo, tem que ter um mínimo de afeto envolvido. É a razão pela qual sexo com garotas de programa não me interessa, por exemplo.
26/06/2019 15h44
Não consigo transar se não tiver sentimento o pau não funciona
elas respondem
anônima
26/06/2019 13h12
Homem separa sim sexo de sentimentos, ele pode ser apaixonado por uma ,e aparecer um rabo maravilhoso e ele querer meter ali , depois agir como se não tivesse acontecido nada , pra ter noção eles nem consideram traição.
anônima
26/06/2019 14h36
Sim
anônima
26/06/2019 14h44
Procede. Mulheres tbm podem conseguir, mas o mais comum é que elas sejam mais emotivas e, portanto, naturalmente, misturam as coisas.
Lembrando que sexo é bem complexo do que beber água, uma vez que do sexo pode surgir sentimentos, além de ser uma troca de, no mínimo, fluidos entre dois seres.