Eu sei q isso é bobagem mas tá me incomodando, eu não queria ligar. Devo conversar e dizer que me sinto incomodada ou não falo nada. Será que eu devo curtir foto de outro cara tbm?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/06/2019 13h40
Vc curte se quiser, não faz isso pra causar ciúmes, isso é muito imaturo...e só curtir não é nada demais, se isso evoluir aí sim...
26/06/2019 13h30
Já sabe que é bobagem, está respondido.
elas respondem
anônima
26/06/2019 13h29
Se pra vc é bobagem por que vai falar com ele?
anônima
26/06/2019 13h38
Olha, você mesma admite no inicio da pergunta que é bobagem e que não deveria ligar, então por quê liga? Sabe, um like em uma foto é algo tão pequeno, que na grande maioria das vezes não significa absolutamente nada, exceto que seu namorado achou a foto legal. Se isso te incomoda tanto converse com ele e pergunte se você tem motivos pra se preocupar com isso, se não, desencana.