Venho observando que ultimamente tem muitos casais cujo o homem é no mínimo 20 anos mais velho, geralmente não são tao bonitos, mas tem uma vida estável. As mulheres que ficam com eles será que ama de verdade, são interesseiras ou estão ficando com eles porque os da idade delas não querem nada com nada ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/06/2019 13h42
Ô! Eu por exemplo, conquisto todas! Kkkkkk
anônimo
26/06/2019 13h44
Normalmente eles têm mais experiências em relacionamentos, no trato com as mulheres, na vida... Mas não são todos, não hein.
26/06/2019 13h44
realmente nao posso julgar, nao sei o que realmente passa na mente e no coração dessas pessoas. pode ser interesse, pode ser amor, enfim.....
26/06/2019 14h14
O senhorzinho que vende pipoca na minha rua não pega ninguém.
anônimo
26/06/2019 20h14
À$ veze$, pode $er i$$o.
26/06/2019 14h03
Complicado. Tentar universalizar uma particularidade, nunca é justo.
elas respondem
anônima
26/06/2019 13h59
O meu é 17 anos mais velho e me conquistou sim AHAHAHAHAAH
Eu realmente não me importo com o dinheiro dele.
Gosto dele por si só.
Mas claro, eu sou jovem e ele nunca casou e nunca teve filhos. Somos parecidos nesse sentido. Se ele já tivesse tido uma vida com uma mulher aí acho que seria mais complicado.
anônima
26/06/2019 14h03
Ah, mas não é porque vc acha os caras feios que quem fica com eles tbm acha. Fora isso, relacionamento não vive só de beleza. No caso, vc tá só observando a vida das pessoas, aposto que é porque a sua tá bem mais mal avaliada que essas.
26/06/2019 14h07
Maturidade conquista mulheres.
Mas ha quem goste de novinhos tb. N ha regra geral.