Eu sou uma pessoa bem explosiva, geralmente me irrito com algo e minha atitude acaba sendo agir por impulso e como uma metralhadora que dispara palavras que expressem o sentimento ruim que sinto diante da situação. Isso tem feito mal pra minha relação, acabo sendo precipitada nas coisas que digo e machuco meu companheiro. Não quero continuar agindo assim, mas na hora, confesso, é extremamente dificil.
Você usa alguma tatica pra não passar dos limites diante de brigas? se sim, qual?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/06/2019 13h49
Me escondo.

26/06/2019 13h56
Eu realmente não sei oque fazer, já tentei partir pro lado mais racional, tentar encontrar a fonte de problema que gera as brigas e corrigir, mas as vezes só a racionalidade não é o suficiente
26/06/2019 13h56
Se trate.
É a melhor coisa que pode fazer antes que perca o namorado.
Tenha um relacionamento saudável, pois eu não entendo como as pessoas arrumam tanta briga em convívio.
Enquanto decidem por vontade própria em detrimento ao que deveria ser feito por ambos, é essa merda aí de dar briga em qualquer coisa.
anônimo
26/06/2019 15h16
Eu não costumo agir mesmo
20/01/2020 19h53
Vc precisa praticar auto controle. Sei que é muito difícil as vezes, algumas pessoas da vontade de se abrir a cabeça ao meio. Porém com cabeça quente não há dialogo. Ficar quieto e não fazer nada, são duas coisas diferentes. Aguarde vc se acalmar um pouco, para depois conversar a respeito, se a irritação é constante, ao ponto de te atrapalhar, mude o foco, faça algo que a relaxe, quando tranquila e controlada, retome o situação, numa situação oportuna e que haja tempo para conversar direito
elas respondem
26/06/2019 14h28
Ah, eu acho que com o tempo de convívio você vai vendo onde o calo da pessoa aperta. Se preza pelo teu relacionamento é natural que você evite certas coisas, fale de outro jeito, tenha mais paciência e etc. Meu namorado e eu sempre falamos abertamente de algo que esteja incomodando, procuramos dialogar num tom ameno, conversa franca e honesta. Eu tenho um histórico ruim na família, cresci assistindo muita briga, tenho horror a isso. Prefiro resolver tudo na calma. Te aconselho a tentar mudar esse teu jeito de verdade, ninguém aguenta isso sempre, é péssimo. Tenta se esforçar pra redirecionar tua reação nervosa quando sentir que vai explodir. Sei que é difícil, mas você precisa insistir nessa tentativa de mudança do comportamento até tua cabeça aceitar. Quando estiver nos momentos calmos, pensa nas prioridades do relacionamento, ajuda a acostumar com a ideia. Espero que dê tudo certo.
26/06/2019 13h53
Não sou muito de discutir, geralmente é a outra pessoa que vem brigar comigo.
anônima
26/06/2019 14h02
Dialogo
26/06/2019 14h48
Eu brigo mais ainda. KKKKKK
20/01/2020 19h56
Vou acompanhar, preciso tb.
Sou impulsiva qdo estou em uma briga/DR c alguém que tenho intimidade.