Vejam o meu caso, uma garota que gosta (ou gostava) de mim, costuma reagir a TODAS as minhas publicações que eu compartilho no Facebook,sem exceção. Aí eu já tô uns dias sem conversar com ela, esfriou nossa relação. Aí hoje numa publicação ela só curtiu ao invés de da "amei" como de costume haha. É bobagem,eu sei, mas pode significar algo? Tanto de positivo quanto de negativo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/06/2019 14h57
Significa, caso ela não distribua curtida e amei para tudo mundo.
anônima
26/06/2019 15h01
tanto pode significar alguma coisa quanto também pode não significar coisa alguma
anônima
26/06/2019 16h22
que eu saiba é pedido de casamento.
anônima
26/06/2019 16h24
Porra nenhuma.
eles respondem
anônimo
26/06/2019 15h00
Ah cara, pode nem significar nada...
26/06/2019 15h00
Rede social nem é relevante mano
anônimo
26/06/2019 15h06
Não costumo muito levar isso em consideração. Ela deve curtir/comentar os post de várias pessoas também, eu acho. Mas tem situações que podem, sim, demonstrar algum interesse, como um comentário mais "ousado" ou uma indireta pra deixar uma dúvida no ar.

Você só vai saber de verdade o que ela sente conversando.
anônimo
26/06/2019 15h14
Pode significar uma brecha pra você conversar com ela. Aproveitar que ela curtiu algo seu e desenvolver um assunto dai. Mas se está afim ou não não da pra saber. Um "indício" isolado não diz muita coisa